10 flores de cebola que não precisam ser desenterradas para o inverno

Pin
Send
Share
Send

A maioria das plantas bulbosas precisa ser desenterrada para o inverno, e uma vez que a primavera é plantada novamente. Leva muito tempo. Mas há flores que toleram o inverno e a primavera florescem com vigor renovado, sem cavar.

Colchicum

Eles crescem em um local por até 5 anos, enquanto as geadas não têm medo do colchicum. Eles os desenterram apenas se você precisar propagar o arbusto ou torná-lo menos comum. Eles cavam uma lâmpada no final de julho e, um mês depois, são devolvidos ao solo.

O tamanho grande das lâmpadas permite que as plantas permaneçam sem regar por um longo tempo. Ao mesmo tempo, colchicum despretensioso à iluminação e composição do solo. A única coisa que precisa ser feita é cobrir as plantas com folhagem desintegrada.

Lírios

Na Rússia central, os lírios podem invernar e não morrem de geada. Em um lugar, as flores podem crescer por 4-5 anos. Após esse período, as lâmpadas serão desenterradas, pois começarão a crescer e a se martelar. A partir disso, a decoratividade das flores se perde.

Além disso, bulbos podres aparecem em bulbos adultos, o que leva à morte de toda a planta.

Os bulbos de lírio não precisam ser secos antes do plantio. Eles são desenterrados e imediatamente colocados em um novo local.

Grouse imperial

As plantas precisam ser replantadas apenas se os botões se tornarem menores ou se as plantações começarem a doer. Durante o inverno, a perdiz não pode ser coberta, mas recomenda-se polvilhar com uma camada de areia. Portanto, a umidade será melhor retida.

Além disso, vale a pena recusar um transplante se o mato não for brotado há vários anos. Se você transplantar, não haverá flores por pelo menos mais um ano.

Tulipas

As tulipas costumavam crescer no mesmo lugar há décadas. Mas agora são plantadas mais e mais variedades caprichosas. Portanto, recomenda-se que sejam transplantados a cada 3-4 anos. Para isso, no final do verão, as lâmpadas são desenterradas, limpas do chão e colocadas em um local fresco e seco.

Com o início do outono, as plantas são plantadas. As lâmpadas não têm medo das geadas do inverno.

Íris de cebola

Essa variedade de íris precisa ser fornecida com um local bem iluminado, com solo drenado e protegido de correntes de ar. Não é necessário cavar as lâmpadas, mas recomenda-se polvilhar com uma pequena camada de turfa ou composto.

Com o advento da primavera, a camada de cobertura é removida, o solo é bem solto e os fertilizantes são aplicados (potássio, nitrogênio e fósforo). Se você ainda decidir cavar as lâmpadas para o inverno, lembre-se de que na próxima temporada as plantas poderão não ter tempo de florescer.

Jardim de flores

Plantas semelhantes aos lírios do vale, apenas em tamanhos maiores. A flor começa no final da primavera, portanto o plantio de flores brancas na primavera não é adequado.

Os bulbos podem ser removidos do solo a cada 5-6 anos para dividir o mato em plantações jovens.

As lâmpadas secas são plantadas na segunda metade do verão. Para isso, solos drenados são escolhidos. Com a falta de rega, a planta não morre, mas as flores são pequenas.

Arco decorativo

As plantas são caprichosas para cuidar, mas, ao mesmo tempo, não têm medo da geada. O mais importante é colocar a lâmpada a uma profundidade de suas três alturas.

Se durante a estação de crescimento a água florescer abundantemente e alimentá-las regularmente (pelo menos três vezes), as cebolas sofrerão calmamente geadas.

Açafrões

Os açafrões são deixados em um local por 5 anos. Desenterrá-los é necessário apenas para assentos. Os açafrões têm mais medo do gelo do que a estagnação da umidade; portanto, antes do plantio, eles devem adicionar uma camada de drenagem.

Se você notar que a água estagnou em torno dos açafrões, desenterre-os, seque-os e plante-os novamente antes do inverno.

Muscari

A planta mais despretensiosa de todas as apresentadas. É capaz de crescer em um site por até 10 anos. Vale ressaltar que a decoratividade da flor não depende da frequência do transplante. Ainda assim, é melhor não manter a planta por tanto tempo em um só lugar, pois as lâmpadas se multiplicam rapidamente e, como resultado, ficam lotadas.

Narciso

Muitas vezes, dos floristas, você pode ouvir que as flores dos narcisos se tornaram pequenas ou a planta produz apenas vegetação. Isso ocorre porque o narciso não é transplantado há muito tempo.

Execute o procedimento a cada 4-5 anos. Os bulbos são secos por 15 a 20 dias e, antes do inverno, são novamente plantados no solo.

Uma variedade de lâmpadas que não precisam ser desenterradas durante o inverno ajudará até o jardineiro mais ocupado a decorar sua trama.

Pin
Send
Share
Send