Os morcegos são o único mamífero que por natureza sabe voar.
Eles vivem praticamente em todas as zonas climáticas, exceto nas áreas árticas e de alta montanha. Os primeiros animais desta espécie apareceram na Terra há mais de 50 milhões de anos.
É conhecido mais de 700 espécies de morcegos, a maioria dos quais são insetívoros.
Morcegos útil para fazendas, porque levam uma vida noturna, destruindo insetos quando quase todos os pássaros estão dormindo.
O que é um morcego?
Os morcegos pertencem à ordem dos morcegos. Isso significa que ambos os membros anteriores se transformaram em grandes asase os dedos fortemente alongados servem de moldura para eles.
Tal estrutura não permite que eles subam, como pássaros, forçando-os a acenar constantemente suas asas.
A velocidade do vôo dos morcegos pode variar de 15 km / h com movimentos simples, até 60 km / h durante a captura de insetos.
Outra característica distintiva desses animais - caminho de pouso. Em um curto período de tempo, os morcegos precisam extinguir a velocidade e sentar-se na superfície horizontal. Ninhos eles não criam.
Fotos
Você pode conhecer os morcegos mais próximos na foto com os nomes das espécies.
Morcego branco na foto:
Buldogue Bat:
O morcego é um cachorro de frutas:
O morcego assado liso:
Bastão de bastão:
Morcego-ferradura:
O morcego de nariz de porco na foto:
Morcego Ushyan:
O morcego vampiro na foto:
Vesper morcego:
Variedades
Branco
O morcego branco sem cauda ou hondurenho um dos pequenos representantes família. Além de Honduras, vive na América Central - Nicarágua, Costa Rica, Panamá.
Corpo - até 4,5 cm de comprimento, orelhas pequenas, nariz de forma incomum. Através dele os animais produzem ecolocalização - esta estrutura permite focar e amplificar os sinais enviados.
Viva sob grandes lençóis de helicônias, roendo buracos neles, de modo que as pontas, penduradas, formem uma tenda. Coma frutas.
Normalmente, sob uma única folha, vive uma família de morcegos de 5-6 indivíduos, mas há várias famílias que se juntam em um grande clã. As fêmeas dão à luz um filhote por ano.
Com o nariz afilado
Um morcego moreno ou rato-abelha foi descoberto em 1973. Seu segundo nome foi dado ao bastão graças ao tamanho - corpo não superior a 3,3 cme peso - até 2 gramas. Este é o menor morcego.
Além disso, o focinho é uma característica nariz que se assemelha a um leitão de porco. As orelhas são grandes, mas a cauda, ao contrário de outros animais da família, não tem um rato de rabo de porco.
O principal região de habitação - Tailândia e alguma terra vizinha. Ele vive em cavernas de calcário, ele caça para caçar em grupos de 4-5 animais.
Não se afaste do local de habitação por mais de 1 km. Insetos são revistados em arvoredos de bambu ou teca. Não há dados exatos sobre a reprodução, muito provavelmente a fêmea traz um bezerro por ano.
Vechernitsa
Vechernitsy é um dos grandes gêneros de morcegos, que inclui 8 espécies e 13 subespécies. Viva na Europa e no norte da África, onde são os maiores morcegos do seu tipo.
Comprimento do corpo - de 10 a 50 cm. Habita predominantemente em florestas decíduas, em áreas não florestadas não se instala.
Caça no crepúsculo e ao amanhecer preferindo besouros e borboletas. As maiores festas noturnas são gigantescas, pode comer pequenos pássaros canoros.
Sensíveis à geada, portanto, com o início do tempo frio, migram para distâncias de até 1000 km. As fêmeas trazem um ou dois, raramente três filhotes.
O cão voador e a raposa
Cães voadores ou raposas voadoras, morcegos - este é um nome comum para uma espécie inteira de animais, peixes.
Na verdade, eles não são morcegos insetívoros, mas mais próximos em sua estrutura e desenvolvimento primatas herbívoros.
As principais diferenças entre si comida consumida, a estrutura da asa, o uso de ecolocalização em camundongos e visão em wingworms.
Esses animais não encontrado na Rússia, sua residência principal - florestas tropicais asiáticas do Vietnã, Filipinas, Malásia, Laos e outros países.
Eles receberam o apelido de "cães voadores" por causa de focinho alongado característico. Peixes adultos são grandes em tamanho - o corpo é de até 42 cm, asas até 1,7 metros. Peso até 900 gramas.
Eles vivem em grandes colônias, fixando-se em árvores. Eles se alimentam de frutas tropicais, especialmente como bananas, papaias, cocos, uvas e outros.
Por causa das predileções gastronômicas dos peixes alados são chamados de "ratos de frutas". Frutas não comem, mas apenas sugar o suco e a polpa.
Animais dormem de cabeça para baixo. Muitas vezes você pode ver uma imagem quando nas noites frias uma asa é usada como um cobertor, envolvendo todo o corpo e no calor - em vez de um ventilador.
Uma fêmea tem um bezerro por ano.
Gladoconsole
Os morcegos de bico liso são uma grande família que inclui mais de 318 espécies.
Seu nome foi obtido pelo fato de não possuírem características distintas, focinho liso sem conseqüências cartilaginosas.
Para a família do nariz suave são os couros, batas, festas à noite, ushany e muitos outros.
Ao vivo em todo o mundo, onde há vegetação lenhosa. Na Rússia, existem 37 espécies desses ratos.
A atividade é mostrada ao entardecer ou à noite, quando caçar vários insetos. Tipos separados de noites comer peixe.
No período frio, o sono começa, mas alguns (como, por exemplo, à noite) estão voando para lugares mais quentes.Feminino para a estação dar à luz uma vez para 1-2, raramente 3-4 indivíduos.
Wushan
Ushany é uma espécie de morcego que tem orelhas grandesusado para a ecolocalização. Nos animais adormecidos eles se escondem sob as asas dobradas.
Graças a asas curtas, mas largas, este animal pode flutuar e até ficar suspenso no ar por insetos caçadores. Comprimento do corpo - 5-6 cm.
Está distribuído por todo o continente, do Atlântico ao Pacífico, no norte da Ásia e no norte da África.
Eles se alimentam de mosquitos, borboletas noturnas, besouros e outros insetos. Durante o ano a fêmea dá à luz um, menos frequentemente dois filhotes.
Bebida noturna
Aves noturnas ou morcegos-de-orelha-curta são uma espécie de morcego de bico liso.
Comprimento do corpo - 3,5-8,5 cm. Distribuído ao redor do mundo, exceto para as zonas árticas.
Em geral, elas são as únicas espécies que se adaptaram à vida em absolutamente todas as condições naturais, até mesmo desastrosas para outros morcegos. Na Rússia, existem cerca de 19 espécies.
Eles se alimentam dos insetos noturnos. Durante o ano a fêmea traz um, menos frequentemente dois filhotes.
Rábano
Morcego-ferradura - um tipo de morcegos que foram assim chamados por causa de processo cartilaginoso ao redor do nariz, parecendo uma ferradura.
Tal estrutura é necessária para a ecolocalização, cujos sinais são emitidos pelas narinas. Distribuído no hemisfério orientalNa Rússia, eles vivem apenas no Cáucaso.
Coma insetos, que são caçados na mosca. Eles podem ficar por um tempo no local.
A caça decola cerca de meia hora após o pôr-do-sol e mostra atividade primeira metade da noite. Feminino durante o ano dão à luz apenas um filhote.
O buldogue
Buldogue morcegos - uma família que é diferente de todas as outras tribos asas mais desenvolvidas - eles são estreitos, longos e pontiagudos.
Devido a isso, a frequência de acidentes vasculares cerebrais é ligeiramente maior do que em outros ratos. Comprimento médio do corpo - 4-14,5 cm. Viver em áreas tropicais ambos os hemisférios.
Pode formar grupos de várias dezenas a milhões de indivíduos. O vôo é rápido, os ecos são de intensidade muito alta.
Algumas espécies podem trazer 3 litros por ano, consistindo de um bezerro de cada vez.
Vampiro
Os morcegos-vampiros são uma família inteira cujos representantes são parasitas.
Eles comem apenas sangue fresco outros animais ou pássaros, ocasionalmente eles podem atacar em pessoas a dormir.
O ecolocation é desenvolvido mal, durante a caça eles confiam mais em excelentes receptores auditivos e infravermelhos. Com a ajuda deste último, a área menos protegida da pele é determinada.
Eles vivem na América Central e do Sul.
Conclusão
O mundo dos morcegos é muito diversificado. Aqui há dois animais de tamanhos muito pequenos e indivíduos com asas de mais de 1,5 metro.
A maioria dos morcegos é alimentada por insetos, do que beneficia o homem e a agricultura.
No entanto, existem espécies que podem comer frutas, ou até mesmo atacar animais dormindo e aves com a finalidade de extrair sangue.