Chile vermelho amargo: como manter a pimenta para o inverno na geladeira e nas vagens?

Pin
Send
Share
Send

Estação quente em nosso país tem uma duração bastante curta, mas para desfrutar de legumes e frutas como todo o ano. Isso é útil para a saúde e traz um gostinho de prazer.

Algumas frutas não rendem armazenamento a longo prazo, alguns podem salvar-se levando a cabo algumas manipulações, e alguns até em absoluto, sem problemas podem permanecer durante vários meses, quase sem perder as suas propriedades úteis.

Nos nossos artigos já falamos em detalhe sobre as formas de armazenamento do pimento búlgaro, em particular sobre a sua secagem em casa e o congelamento no congelador. Hoje vamos falar sobre pimenta vermelha e formas de armazená-lo. Como economizar pimenta amarga no inverno em casa?

Preparação de

Como preparar uma pimenta amarga para armazenamento a longo prazo? Pimenta vermelha é um favorito comum. É ele quem dá picante especial para qualquer prato, e também pode facilmente se tornar um excelente complemento para qualquer refeição. Pimenta vermelha é usada na culinária, na preparação de molhos, bem como auto-vestir.

Não é segredo que o pimentão é mantido bem por muito tempo.

Mas nossa tarefa é salvar o vegetal no inverno para que ele possa nos agradar não apenas com um sabor agradável, mas também suas propriedades.

Pimenta refere-se a um tipo de fruta que não pode ser preparado para consumo.

Isto é, você só precisa enxaguar malaguetas, bem como um pouco secar é da umidade, e nesta preparação está completa.

Mas alguns tipos de conservação e armazenamento ainda exigem uma abordagem diferente. Se você não quer pimenta tornou-se ainda mais amargo Durante o tempo que você decidir usá-lo para comida, você terá que remova suas sementes. Eles contribuem para o aparecimento de amargura.

Uma maneira rápida e fácil de remover sementes de pimenta vermelha neste vídeo:

Lembre-se também que a pimenta preparada adequadamente deve ser bem lavado. Insetos, chuvas, restos de terra - tudo isso não deve permanecer no vegetal.

A melhor maneira de lavar a pimenta é armazená-la por alguns minutos em uma bacia com água morna. Durante esse tempo, pedaços de sujeira, micróbios nocivos e bactérias deixarão a superfície.

Então pimenta deve ser lavada água gelada e seque com uma toalha. Se uma receita é necessária, a pimenta é cortada em duas partes e as sementes são raspadas. Depois disso, a pimenta em chamas está pronta para outras preparações.

Maneiras

Como manter a pimenta amarga no inverno? Existem várias maneiras de armazenar pimenta vermelha. Para escolher um específico, você precisa decidir o que, como você vai usar pimenta no futuro. Vamos considerar as principais formas de preservar o vegetal em chamas e suas propriedades benéficas.

Como manter pimentas quentes para o inverno? Pimenta vermelha pode ser armazenada todo. Para fazer isso, ele pode ser pendurado em um pedicelo, juntamente com alguns outros vegetais em uma corda e pendurar no quarto. Esse armazenamento não só lhe dará um sabor, mas também um prazer estético. Durante o armazenamento, a pimenta seca-se um pouco, mas não perderá as suas propriedades. Mais detalhes sobre os métodos de secagem de pimenta em nosso artigo.

Além disso, pimentas podem ser armazenadas sob a forma de conservação. O óleo de girassol é ideal para preservar o amargor de um vegetal.

No frasco esterilizado é necessário colocar sementes pré-lavadas e descascadas.

Então, você precisa preenchê-lo com óleo de girassol e, se desejar, adicione especiarias e ervas aromáticas.

A lata é enrolada com uma tampa esterilizada e enviada para lugar escuro e seco por um par de meses.

Você também pode pimenta moer. Este método é adequado se você quiser chegar em casa tempero. Você precisa colocar pimenta moída em uma assadeira no forno e um pouco seco a uma temperatura de 50 graus. Em seguida, após arrefecimento pimenta malagueta moída é colocada no pacote, onde ele espera pelo seu tempo.

Secando a pimenta no forno pode ser produzido e em toda a forma. Para fazer isso, você precisa colocar os legumes lavados em uma assadeira coberta com papel e enviá-lo no forno por algumas horas a uma temperatura de cinqüenta graus. Pimenta é necessária virar de lado a lado.

Como preparar pimenta para o inverno? Receita boleto pimentas quentes no inverno em suco de tomate com este vídeo:

Em casa

Como manter frescos pimentas quentes no inverno?

Pimenta pode ser armazenada apenas em uma sala quente. Infelizmente, deixando o vegetal na geada ameaça o seu dano.

É outra bem diferente para congelar as pimentas para o inverno no congelador. Mais sobre isso em nosso site.

A temperatura na sala não deve exceder trinta graus. Ao mesmo tempo, o armazenamento fornece uma certa secura. Em uma sala úmida, a pimenta começa a deteriorar-se.

Também é desejável realizar armazenamento em uma parte mal iluminada da sala ou em um local completamente escuro. Isto tem um efeito benéfico sobre substâncias úteis que podem evaporar sob luz solar direta ou iluminação fluorescente.

Como armazenar pimentas em casa? Pimenta, dependendo da forma de armazenamento, pode ser deixado por um longo tempo em caixas especiais.

Como regra, eles representam várias tábuas unidas.

Você também pode armazenar pimentas em latas. Muitas vezes, um tal vegetal afiado é pendurado em uma corda para o pedúnculo.

O pimentão e pode ser armazenado em tudo em pacotes convencionais.

Como armazenar pimentas vermelhas quentes? Dicas para armazenar pimenta em sal e secas neste vídeo:

Modos ótimos

Como manter pimenta quente para o inverno fresco? Pimenta deve ser armazenado à temperatura ambiente. Muitos reconhecem que o ideal é temperatura de 20 a 25 graus.

Quanto à umidade, deve ser mínima, caso contrário, pode ser permitido putrefação vegetal.

Além disso, você deve lembrar que,que o chili deve ser tão bem preparado quanto possível - esta é a chave para o armazenamento bem sucedido.

Tenha medo luz solar direta ou luz direta de uma lâmpada.

Usando a geladeira

Como guardar pimentos amargos na geladeira? Uma maneira de armazenar pimenta é armazená-lo na geladeira. Para fazer isso, a pimenta deve ser preparada adequadamente, ou seja, é lavada e deixada sem sementes. Depois disso, a embalagem em que a pimenta vai mentir é selecionada. Geralmente isso banco esterilizado.

Além disso, dependendo de como você quer ver uma pimenta no final, uma receita é escolhida. Você pode adicionar à pimenta cebola e alho. Despeje água fervente e cubra com uma tampa espere a pimenta derreter. Também você pode derramar a pimenta quente óleo de girassol.

A maneira mais popular é a acomodação pimenta moída em uma jarra. Durante sua permanência na geladeira, ele não começará a apodrecer ou perderá propriedades úteis, desde que o recipiente no qual você o colocou estivesse seco e estéril.

Como manter o pimentão para o inverno? Sobre como marinar pimenta no inverno, você pode aprender com o vídeo:

Termos de armazenamento

Chili pode ser armazenado em casa por um tempo específico, dependendo do formas de armazenamento.

Por exemplo, pimenta em um pote de óleo com conservação adequadamente realizada pode durar de um a três anos.

Seco A pimenta malagueta moída irá deliciá-lo exatamente um ano, após o qual perderá o seu sabor e propriedades. Pimenta, suspensa do caule, não pode ser armazenada por mais de um ano.

Mas a pimenta ardente, refrigerado, será válido por exatamente quatro a seis meses (até a primavera) a partir do momento em que eles forem enviados diretamente para a unidade de refrigeração.

Assim, podemos concluir que a preservação da pimenta em casa - a ação bastante lucrativoPor pelo menos mais meio ano, pode-se apreciar o sabor de um vegetal agudo, até que o roubo dos novos seja substituído.

Resultados

Como armazenar pimenta amarga em vagens? Escusado será dizer que o procedimento de armazenamento deve ser abordado de forma abrangente. Você precisa saber como preparar corretamente um vegetal, bem como escolher a forma correta para o armazenamento.

Em qualquer caso, se você estudou todas as questões relacionadas a este assunto não é fácil, então você pode começar experimentoPorque não há nada mais agradável do que durante o inverno frio e longo, desfrutar de vegetais úteis e saborosos - como um lembrete do passado verão.

Pin
Send
Share
Send