Espécies e tipos de biscoito

Pin
Send
Share
Send

stevia perene bonita é usada principalmente no projeto da paisagem. Ele tem flores longos, mantendo decorativo até final do Outono. O cuidado é simples, não requer ligas e capaz de agradar até mesmo o novato para cultivador plena flor. O problema com a planta ocorre apenas nerds que não determinam a classificação de variedades de stevia. Recentemente, várias de suas espécies são atribuídas a gêneros de plantas individuais, mas, ao mesmo tempo, são oferecidas para venda sob nomes anteriores. Sem entrar nas sutilezas das classificações, vamos falar sobre as espécies de plantas mais populares.

  • A cânula de cânhamo (Eupatorium cannabinus)
  • Boneswick enrugado (Eupatorium rugosa)
  • O bastardo roxo (Eupatorium purpureum)
  • Patelliformus pardo (Eupatorium maculatum)
  • Bastardo tubular (Eupatorium fistulosum)

A cânula de cânhamo (Eupatorium cannabinus)

O nome da flor era que sua parte verde se parece com uma folha de cânhamo. Na maioria das vezes, na natureza selvagem das nossas latitudes, você pode conhecer esse tipo de planta. Ele prefere prados e amieiros molhados. Como uma planta cultivada nos jardins, a variedade "Flore Pleno" é cultivada principalmente. Suas hastes atingem uma altura de 160 cm, as flores florescem por um longo tempo, mas depois que as sementes amadurecem a planta não é auto-infestada. By the way, às vezes por suas flores tomar uma brácteas rosa brilhantes, por isso acontece que o biscoito hempseed é chamado terry.

Importante! Crescer amora pode ser das sementes você mesmo, mas é melhor comprar mudas em lojas especializadas. O bastardo deve ser levado em vasos grandes e certifique-se de que as raízes não brotem dos orifícios de drenagem. No campo aberto é plantado em meados de abril a uma distância de até 80 cm um do outro, porque os arbustos crescem largos e altos. O biscoito hempseed não é da maior altura.

Espécies norte-americanas são comumente usadas para reprodução. Além do "Flore Pleno", que às vezes é vendido sob o nome "Plenum", o cultivar "Album" é popular. Dá lindas flores brancas. Flores rosa brilhante também "Variegatum". Ela cresce para 74 cm e produz folhas com uma borda branca.

Boneswick enrugado (Eupatorium rugosa)

Esta espécie também possui diversas variedades. O mais popular é a variedade enrugada e áspera "Chocolate". O nome que ele recebeu pelas folhas é quase preto, o que é muito favorável às flores brancas. O arbusto na altura pode conseguir um metro, por isso, é necessário pensar com antecedência sobre um suporte e uma liga.Não tais folhas escuras têm uma bráctea do tipo "Braunlaub". Suas folhas e botões são marrons.

O bastardo roxo (Eupatorium purpureum)

planta perene da classe tem uma azulada-verde caules, atingindo uma altura de 150 cm. Stevia magenta produz inflorescência tiróide até 20 cm de diâmetro. pequenos cestos inflorescências pode ser branco, violeta, magenta, rosa claro. As folhas têm folhas oval-lanceoladas, peludas e pontiagudas. A flor começa a partir de meados de julho e continua florescendo até 35 dias.

Importante! Para plantas de plantio deve escolher áreas abertas, que são generosamente banhadas pela luz solar. Apesar do fato de que a estévia apareceu roxo em latitudes mais frias (sua terra natal - a parte oriental do Canadá e os EUA), ainda não tolera sombra. A penumbra é aceitável, mas você não pode esperar pela floração. Neste caso, as variedades de cânhamo são ótimas no terreno pantanoso.

Entre as variedades populares pode ser chamado de "Little Red" e "Little Joe". O primeiro cresce até 100 cm de comprimento e vai dar-lhe botões de vinho-de-rosa. O segundo na mesma altura dá pequenas flores rosa. variedades de estévia de Hardy, assim que é apropriado para o cultivo, mesmo nas partes do norte do país.

Patelliformus pardo (Eupatorium maculatum)

Pode ostentar uma enorme variedade de variedades decorativas.Entre os mais altos são chamados "Atropurpureum", que se estende até 2 m de comprimento. Um arbusto espetacular e esparramado se distingue por troncos escuros e poderosos e flores vermelho-vinho.

"Orchard Dene" - outro patch alto e irregular. Seu arbusto cresce até um metro e meio de largura, e em altura pode chegar a 2,4 m As folhas da planta são verdes, mas têm belos traços longitudinais carmim. Pedúnculos são cranberry escuro, e as próprias flores têm uma cor rosa brilhante e permanecer nas hastes por um longo tempo, decorando jardins, canteiros de flores e jardins da frente. "Bush roxo"Apesar do seu crescimento de 1,5 metro e uma largura de até dois metros, ele colapsa, restringindo de forma confiável a forma. As folhas também têm traços nas folhas de cor preta e carmesim. Flores dão um roxo-rosa. Entre os altos graus vale a pena ainda notar "Carin" com flores de lavanda pálidas, "Bartered Bride" da floração branca e "Album" com flores cinza-brancas.

É muito mais fácil encontrar à venda notas mais compactas do patch desigual. Por exemplo, "Glutball" não cresce mais do que 1,6 m de altura, é distinguido por magníficas inflorescências com cores suaves. Grandes flores de cor azul-lilás dão "Riesenschirm". Distingue-se por hastes preto-violeta e floração longa."Big Umbrellas" produz inflorescências rosa-acinzentadas, que florescem em caules de vinho.

Voce sabe A planta multiplica e corta. Para fazer isso, na primavera, cortar jovens brotos verdes 10-15 cm de comprimento e raiz. Em estufas, esse processo é mais rápido e confiável.

As hastes escuras "Fantasma" atingem uma altura de 1,2 m. Elas são coroadas com grandes inflorescências de tonalidade escarlate. Inflorescências grandes e densas em hastes vinho vermelho dar o grau "Gateway".

Bastardo tubular (Eupatorium fistulosum)

Esse tipo de bastardo tem poucos representantes. O mais famoso é a variedade "Album", que cresce em um arbusto trapezoidal de três metros. É frequentemente usado como pano de fundo para arranjos florais no design da paisagem. Tem flores brancas e caules bordô-borgonha, que empalidecem no outono.

Voce sabe A planta não gosta de transplantes freqüentes e pode crescer até dez anos em um só lugar. É difícil transplantar um bratador adulto em princípio, já que seu sistema radicular se desenvolve bem, se torna poderoso e volumoso.

O bastardo é uma excelente planta para o jardim. Variedade de variedades permite usá-lo como uma planta de fundo ou um detalhe central de uma composição de paisagem.Hastes decorativas, folhas e flores de vários tons se encaixam perfeitamente nas composições mais complexas. A vantagem da planta é que ela não requer cuidados especiais e floresce até o final do outono.

Assista ao vídeo: Tipos de feijão...

Pin
Send
Share
Send