Aplicação de aloe e mel na medicina popular para o tratamento do estômago
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Qualquer doença do estômago requer tratamento imediato, caso contrário, a doença pode progredir para uma forma crônica. Portanto, se você observar a qualquer mau funcionamento do trato gastrointestinal, deve procurar ajuda de um gastroenterologista. Mas muitas pessoas não gostam de ir ao médico e apelar para a medicina tradicional. Em um ambiente doméstico uma combinação de aloe (agave) e mel vai ser um bom remédio para doenças gástricas e não só. E neste artigo vamos nos familiarizar com receitas eficazes baseadas nesses dois componentes.
Propriedades úteis para o estômago
Mais sobre propriedades úteis
Como fazer aloe com mel para o estômago: as melhores receitas da medicina popular
Propriedades úteis para o estômago
Stoletnik como um remédio para doenças gástricas tem sido usado por muitos anos.
Voce sabe Stoletnik foi usado na medicina pelos antigos gregos, de volta ao IY c. BC. e. E moderno Japoneses consomem aloe por alimentos, quase todas as lojas você pode encontrar bebidas e iogurtes, com a sua polpa.
Ele tem uma ação antibacteriana, promove a cura de feridas no estômago, e melhora a digestão e secreção gástrica e também satura o conjunto de corpo de nutrientes e vitaminas. E toda a ação das propriedades benéficas desta planta é reforçada pelo mel amado pela maioria.
Mais sobre propriedades úteis
Tendo ação bactericida, aloe ajuda nosso corpo a combater infecções e bacilos. Também possui uma propriedade antiinflamatória, que torna o corpo mais resistente a resfriados.
No tratamento do trato gastrointestinal também ajuda agrião salada, mandioca, calêndula, anis, tília, folhas duplas, dodder.
Aloe tem um efeito cicatrizante forte, é usado para picadas de insetos, cortes, abrasões, queimaduras e também ajuda na cicatrização de feridas feridas.
Suco de aloe com mel ajuda o corpo a remover a radiação e outras substâncias nocivas, tratar a garganta e nasofaringe. Aloe bem nutre e hidrata a pele, tornando-a amplamente utilizada em cosmetologia e no tratamento de muitas doenças de pele. Mas, apesar do fato de que aloe com mel tem muitas propriedades curativas, esta mistura tem contra-indicações. Antes de usar, certifique-se de não ter uma reação alérgica às fezes ou ao mel. Deve ser levado em conta o fato de que o Aloe é um forte estimulador do crescimento celular, e se uma pessoa tem formações fibrosas, pólipos, tumores benignos,etc, você não pode usar este medicamento categoricamente.
Além disso, você deve parar de usar quando o aumento da pressão arterial. É proibido usar o mel de agave e uma exacerbação do estômago e do intestino doença, cistite, doenças somáticas.
Importante! Na maioria dos casos, o tratamento não deve exceder 14-21 dias, e a viabilidade da aplicação deve pedir ao médico.
Como fazer aloe com mel para o estômago: as melhores receitas da medicina popular
Uma mistura de aloe com mel tem muitas receitas, vamos nos familiarizar com vários dos mais ativos.
De gastrite
Ingredientes que precisamos:
mel - 0,1 kg;
folhas de flores - 0,1 kg;
água - 50 g.
Corte as folhas precisam pique grosseiramente, adicione a água e colocar em um local escuro durante 64 horas, então você precisa espremer o suco das folhas e adicionar abelha delicadeza. Aplique em uma colher de sopa por meia hora antes de cada refeição.
Importante! Para reduzir o efeito irritante, pode comer 1 colher de chá de manteiga depois de tomar o medicamento.
De úlceras de estômago
Para a preparação precisamos:
500 g de mel;
500 g de folhas do século;
0,1 L de álcool a 96%.
Primeiro, a planta deve cortar e espremer o suco através de uma atadura, gaze ou um espremedor de sumos, em seguida, misturá-lo com o mel fresco e álcool.Se você não tem mel fresco, então use o açúcar, mas você precisa derreter em um banho de vapor. A mistura resultante deve ser despejada em um recipiente escuro (a melhor opção é uma garrafa de vinho), fechar bem e deixar fermentar por 10 dias à temperatura ambiente, evitando a exposição ao sol. Aplique em uma colher de sopa três vezes ao dia por meia hora antes das refeições. A cada duas semanas, você deve fazer uma pausa de 10 dias.
Voce sabeAloe é a única planta do seu tipo que pode sobreviver em condições absolutamente extremas. Rasgado da raiz, a planta permanece viável por várias semanas.
Aloe com mel e Cahors para melhorar o trabalho do estômago
Para criar esse medicamento, precisaremos de:
500 g de babosa;
cerca de 210 g de mel;
meio litro de Cahors.
Preparando-lo simplesmente. Primeiro você precisa cortar as folhas da planta e enxaguar com água fria. Então você deve esmagar as folhas e adicionar mel. O mingau resultante é despejado em uma garrafa de 2 ou 3 litros e depois vertido nos Cahors. A mistura resultante é colocada na geladeira por três dias. Tome este medicamento um a um, três vezes ao dia, durante meia hora antes das refeições, durante 40 dias.
Importante! Em todas as receitas, as folhas cortadas devem ter mais de 3 anos, porque contêm mais nutrientes.
Apesar dos ingredientes naturais, tal remédio deve ser tomado com cautela e, a fim de não prejudicar a sua saúde, a consulta de um médico é obrigatória antes de usar este medicamento.
Assista ao vídeo: ⭐️❤️Prepare este remédio para se livrar de gastrite, úlcera e refluxo!