Galinhas de carne bonita com maior resistência - Langshan

Pin
Send
Share
Send

A raça chinesa de frangos chamada Langshan é conhecida há muito tempo pelos avicultores domésticos. Esta raça de frangos foi especialmente cultivada por criadores chineses para produzir uma grande quantidade de carne saborosa e de alta qualidade.

A terra natal da raça Langshan é o norte da China, de onde foi trazida para o território da Grã-Bretanha e Alemanha na década de 1870.

Foi recebido cruzando menores e negros . Da Alemanha, esta raça se espalhou ainda mais, em todo o mundo.

Na Rússia, esta raça foi introduzida 30 anos depois. Os criadores esperavam, com sua ajuda, melhorar a qualidade das galinhas mestiças locais, que tinham ancestrais completamente diferentes.

Somente em 1911, especialistas da Rússia conseguiram desenvolver um novo padrão para essa raça de frangos.

Esta raça de galinhas foi excretada especialmente para a produção de uma grande quantidade de carne de qualidade. Ao mesmo tempo, tem uma boa produção de ovos, o que garante um bom desempenho de um rebanho-mãe.

Agora existem dois tipos de galinhas Langshan: mohnopods ingleses e holopods alemães. Aves de patas alces não cavar no local, o que não traz inconvenientes adicionais para os proprietários.

Descrição da raça Langshan

As galinhas Langshan têm uma aparência bonita. Além disso, eles possuem boa resistência, o que lhes permite adaptar-se a quaisquer condições de detenção.

As galinhas desta raça têm um corpo muito grande e alto, com uma massa muscular apertada. Além disso, os Langshans têm as seguintes características do exterior:

  • Os ossos dessas galinhas aumentaram a força.
  • Cabeça pequena, estreita e arredondada.
  • Bico de comprimento moderado.
  • Brincos redondos e oblongos.
  • Pescoço com uma ligeira curva.
  • A cauda tem a forma de um cone.
  • Tronco alto, alongado, mas poderoso o suficiente.
  • Convexo e peito largo.
  • O pescoço e a cauda têm uma touca grossa.
  • A parte de trás é larga, tem uma forma oval, que se eleva um pouco mais perto da cauda.
  • A mesma largura do tronco todo.
  • Abdômen profundo com plumagem densa.
  • A canela está bem emplumada.
  • Metatarsos longos e de ossos finos com quatro dedos.
  • As galinhas são graciosas do que os machos, pois têm um tamanho menor.
  • As galinhas têm mais plumagem na parte inferior das costas.
  • Galinhas longas penas.

Uma desvantagem inaceitável para todas as galinhas Langshan é qualquer outra linha das costas do que a lírica.As galinhas não devem ter uma cabeça grande com uma crista grande.

Além disso, as galinhas com pernas curtas, costas estreitas, peito plano, lóbulos brancos são rejeitadas. Os galos da cauda não devem estar acima das penas da cauda dos galos. Além disso, não deve haver almofadas na plumagem.

Cor de galinhas

Criadores conseguiram derivar várias cores possíveis dessas galinhas. Há Langshans brancos, pretos e azuis. Estes últimos foram obtidos após o cruzamento de galinhas brancas com preto.

Pássaros brancos são caracterizados por penas branco-brancas. No entanto, eles não contêm impurezas de outros tons e cores. No entanto, os galos dessa cor podem ter penas amarelas. Quanto ao bico e ao plus, eles têm um tom levemente azulado. Os olhos dessas aves são sempre negros.

The Black Langshans mais frequentemente encontrados em avicultores domésticos. Estas aves têm penas completamente pretas com um ligeiro tom verde. O bico de tais Langshans também é preto, e os metatarsos e os dedos gradualmente se tornam mais claros à medida que o pássaro cresce. Os olhos são cinza acastanhados.

Galinhas azuis As rochas Langshan são caracterizadas por penas azuis, um bico preto e olhos castanhos-negros.Nos galos azuis a plumagem é mais saturada do que nas galinhas com penas claras.

Conteúdo e Crescimento

A raça chinesa de frango Langshan distingue-se pela alta qualidade da carne. Tem um sabor agradável, por isso é tão popular entre todos os avicultores. Com alta qualidade de carne, esta raça possui alta produtividade. As galinhas crescem rapidamente e os machos adultos podem ganhar peso até 4 kg.

As galinhas Langshan são despretensiosas para manter. Eles podem viver em qualquer condição climática e também não necessitam de cuidados adicionais. É por isso que eles são adequados para os criadores de aves que não têm experiência suficiente para manter os frangos.

Infelizmente, os jovens desta raça frequentemente têm um desvio dos padrões de raça existentes. Para criadores experientes isso pode ser uma desvantagem significativa, pois leva à extinção gradual dos Langshans. Avicultores iniciantes ou avicultores amadores podem ignorar tais desvios.

Incubação de ovos

Os ovos de incubação dos Langshans são sempre influenciados pelo estado do rebanho de origem.

E precisamos levar em conta a idade dos adultos, sua condição, o potencial genético e a produtividade geral do rebanho.Depois disso, é necessário levar em conta as características gerais do ovo: a espessura, integridade e pureza da casca.

Também sobre o estado de ovos para incubação pode afetar a localização dos ninhos, a qualidade de armazenamento e triagem de ovos, desinfecção. Se qualquer um desses estágios fosse executado incorretamente, os ovos de Langshan poderiam sofrer.

Para evitar problemas com descendentes improdutivos, os criadores de aves experientes selecionam os ovos imediatamente. Em nenhum caso você deve levar ovos com uma casca fina que tenha rugosidade ou rachaduras para incubar. Esses ovos devem ser imediatamente descartados. Além desses ovos, você não pode usar aqueles que foram demolidos no chão.

Quando os ovos são selecionados corretamente, você pode começar a monitorar o regime de temperatura. Deve ser lembrado que os ovos de Langshan não podem suportar mudanças bruscas de temperatura. Em particular, isso se aplica ao período de inverno, quando ovos e galinhas de um dia morrem.

Cuidado de animais jovens

Apesar do fato de que as galinhas Langshan são bastante despretensiosas e podem ser mantidas em quaisquer condições, o criador de aves deve entender que o desempenho do rebanho-mãe depende diretamente do conteúdo correto.

Tal como acontece com o resto das raças, Langshans são considerados as galinhas mais vulneráveis. É por isso que eles precisam pagar o máximo de atenção. Para as galinhas crescer saudável e forte, fazendas proprietário deve ser selecionado ovos para incubação apenas em indivíduos saudáveis ​​e fortes.

O fato é que os fracos e doentes Langshans nunca serão capazes de produzir jovens de qualidade, dando um bom desempenho de carne.

Frango Langshans pode sofrer seriamente de doenças infecciosas. Como regra, eles rapidamente se espalhou no galinheiro com ventilação deficiente em salas pequenas onde viveu um grande número de galinhas. Para proteger os animais jovens de infecções, a vacinação e o exame veterinário devem ser feitos regularmente.

Se você monitorar a saúde das galinhas pode ser apenas um profissional, então novo para reprodução Langshanov pode facilmente monitorizar a condição do lixo e bebedores. Na maioria das vezes jovens sofre de água estagnada e lixo molhado.

Assegure-se de que os pintinhos não derrubam os tanques de água, porque devido à alta umidade constante no piso, o molde cresce rapidamente.Como uma cama para frangos Langshans você pode usar areia seca com grandes grãos de areia, grama e serragem.

Não se esqueça da nutrição adequada de frangos pequenos. Eles devem obter tudo o que precisam para rápido crescimento e recrutamento. Se o jovem não tem um oligoelemento suficiente, ele começa a afetar sua saúde e taxa de crescimento.

Um belo design da sala de estar em uma casa particular pode ser feito pelas próprias mãos. Isso também é para você!

Mas neste artigo, descrevemos em detalhes como fazer o isolamento do piso em uma casa de madeira. Depois de ler, você aprenderá os detalhes necessários.

A dieta dos frangos deve necessariamente mudar à medida que envelhecem. Nos primeiros dias após a eclosão, as galinhas Langshan devem receber grãos de milho misturados com cascas de ovos batidas.

Depois disso, eles podem ser alimentados com trigo. Ao mesmo tempo, para manter a saúde das galinhas no nível certo, você pode adicionar às multivitaminas da dieta, que podem ser compradas em qualquer farmácia veterinária. Em vez de água, as galinhas recebem uma decocção de camomila para fortalecer a imunidade desde os primeiros dias de vida.

Para aves adultas

Langshans adultos são galinhas que atingiram a puberdade. Esta raça a maturidade sexual ocorre às 18-23 semanas de vida. Depois de atingir esta idade, jovens galos e galinhas são colocadas em um galinheiro.

Se os machos mostram agressão, então eles precisam cortar um pouco o bico. Para estes fins, você pode chamar um especialista que desinfeta corretamente o bico da ave, o que impedirá o aparecimento de infecção.

Galos e galinhas em um galinheiro são alimentados por cochos separados. Isso permite que o dono dos Langshans regule o crescimento da massa muscular em ambos os sexos. Às vezes acontece que os machos pelo peso ficam para trás por causa dos meios experientes e as galinhas - ao contrário. Neste caso, os galos precisam ser suplementados adicionalmente, caso contrário, a ave adulta não ganhará o peso correto.

Também é necessário levar em conta os tamanhos de galos e galinhas. Indivíduos muito grandes devem sempre ser removidos do rebanho pai, caso contrário, durante o acasalamento, um grande galo pode ferir um frango menor, e isso afetará negativamente o processo de fertilização.

É por isso que os donos dos Langshans devem monitorar o comportamento dos galos. Esta raça não tem muito potencial reprodutivo e, portanto, só pode piorar.

Características

Roasters da raça Langshan são capazes de ganhar peso de 3,5 a 4 kg.Quanto às galinhas, seu peso vivo varia na faixa de 3 a 3,5 kg. Em um ano, cada galinha poedeira Langshan pode demolir até 100-110 ovos. Em média, cada ovo, que tem uma casca amarela acastanhada com pequenas manchas marrons, pesa 56 g.

Tal produtividade é suficiente para cultivar novos filhotes e receber com sucesso carne de frango à venda.

Onde posso comprar na Rússia?

  • Infelizmente, as galinhas Langshan se tornam raras. No entanto, os jovens desta raça ou ovos ainda podem ser adquiridos na fazenda "PticaVillage", que está localizado na região de Yaroslavl.

    A fazenda de aves está localizada a apenas 140 km de Moscou, em uma região ecologicamente limpa. Também é possível comprar uma ave adulta para reprodução em uma fazenda particular. Mais detalhes sobre as ofertas da fazenda podem ser encontrados em seu site www.ptica-village.ru ou ligue para +7 (916) 795-66-55.

  • Além disso, a venda de galinhas e ovos de galinhas Langshan é tratada por uma granja localizada na aldeia. Kurkurovo na região de Moscou.

    A fazenda pode vender tanto ovos Langshan e galinhas e adultos. O custo da ave pode ser encontrado no site www.kurkurovo.ru ou pelo telefone +7 (985) 200-70-00.

As galinhas poeirentas hoje não são tão populares em algumas partes da Rússia, como consideramos neste artigo. Descubra o motivo!

Um bom exemplo de um projeto a partir de um banho de blocos de espuma colocados no nosso website em: //selo.guru/stroitelstvo/sovetu/proekty-iz-penoblokov.html.

Análogos

Entre os frangos de carne mais semelhantes à raça Langshan é Plymouth. As galinhas desta raça têm um corpo massivo com penas densas. Penas bem ajustadas permitem que as aves suportem resfriados severos. Eles, como os Langshans, têm boa carne com alto valor nutricional.

No entanto, sua produtividade é muito maior.

Galinhas Plymouth podem transportar até 180 ovos por ano, enquanto Langshan é apenas 100-110. É por esta razão que tal raça da galinha é adequado para os criadores iniciantes de aves que desejam adquirir em pouco tempo um impressionante número de galinhas.

Outra raça que pode ser feita em vez de Langshans é Brama. Galinhas desta raça têm um corpo muito grande que pode conter massa muscular maciça. Eles são bem adaptados ao clima russo, então são bons até para propriedades privadas. Além disso, eles não precisam de um piquete constante, o que requer uma grande área de quintal.

Galinhas Brama transportar até 160 ovos por ano, por isso podemos dizer que eles têm o melhor potencial reprodutivo do que Langshany.Ao mesmo tempo, o peso do pênis pode chegar a 5 kg com engorda adequada.

Conclusão

As galinhas Langshan são menos comuns todos os anos entre criadores e agricultores privados. Esta raça está gradualmente perdendo sua relevância devido ao baixo potencial reprodutivo, mas os criadores profissionais continuam a cultivar esta raça para salvar o pool genético.

É melhor usar Brahma ou Plymouthrock como um frango de carne rentável. Mas os avicultores com experiência podem tentar manter os Langshans.

Pin
Send
Share
Send