Como ocultar edifícios desagradáveis ​​no site

Pin
Send
Share
Send

Você não pode encontrar uma área suburbana sem uma falha, sempre que houver edifícios que não se encaixem no exterior geral. Mas se você tiver tempo, além de imaginação, esse sinal de menos pode ser facilmente transformado em uma vantagem.

"Dissolver" a cerca

Uma cerca pouco atraente é uma desvantagem do jardim. Pode estar escondido atrás de plantas altas, mas levará muito tempo e caro. Além disso, flores ou arbustos crescerão em uma grande área. Portanto, esta opção não é adequada se você tiver uma área pequena.

Entre as opções baratas e ótimas, está a "dissolução" da cerca com videiras ou uvas de menina. As plantas de tecelagem mascaram completamente o problema e dão ao local um novo visual.

Não é necessário esconder a cerca inteira, basta refinar apenas seus fragmentos individuais. Quaisquer flores de tecelagem são adequadas para esse fim.

Se não houver desejo ou capacidade de plantar plantas, você pode usar a decoração. Por exemplo, vários slides são dispostos a partir de pedras, uma pequena haste pode ser colocada perto da cerca. Muitas opções.

Decoração de edifícios agrícolas

Quaisquer edifícios usados ​​para fins domésticos têm uma aparência predominantemente "não". Para equilibrar a imagem, você pode ocultar a estrutura atrás das plantas de tecelagem ou decorar o edifício, dando uma aparência extraordinária.

Se o telhado do edifício for plano, várias flores poderão ser colocadas nele. Se estiver inclinado - gramado artificial ou natural, plante stonecrop.

Alguns artesãos transformam o edifício em um monte cheio com um riacho adjacente a ele. Mas você precisa estar preparado para que a implementação de uma idéia desse tipo leve muito tempo e dinheiro.

Decoração de edifícios, barris de água, sistema de drenagem

Disfarce de barris, poços, fossas sépticas

O sistema de drenagem nem sempre é limpo. Pode estar desatualizado e estragar a aparência geral do site. Mas esse problema está resolvido.

Por exemplo, ele pode ser transformado em um pequeno fluxo. Nas laterais para plantar flores baixas. Simulará uma lagoa.

Para mascarar barris de água, apenas plantas não trepadeiras são usadas, caso contrário, o líquido não aquecerá. Você pode plantar flores de baixo crescimento e pintar o próprio recipiente, aplicar padrões a ele.

É muito fácil decorar um poço de drenagem, podendo ser coberto com vários materiais. A escotilha localizada no mesmo nível do chão deve ser decorada com cuidado para não danificá-la.

Decoração de recipiente de lixo

Os tanques de resíduos estragam muito o quadro geral. Você pode escondê-los com uma pequena cerca, cercando-a, destacando-a contra o pano de fundo geral ou plantando-a com belas plantas, mas para que haja uma passagem.

Para dar uma aparência viva ao tanque, você pode aplicar um padrão simples, pintá-lo com cores brilhantes ou cobri-lo com vegetação artificial.

"Revitalização" de árvores murchas

As árvores mortas nem sempre precisam ser removidas do site. Eles podem se encaixar perfeitamente no design da paisagem! Por exemplo, o esqueleto de uma árvore pode ser usado como base para escalar plantas, e no topo há uma pequena casa.

Cortando a parte superior da árvore, você organiza um arco com um tema de floresta. Você pode decorar uma planta seca, dar ao site uma aparência mística. Por exemplo, coloque pequenas lanternas em toda a árvore.

Use e coto feio. Se você tentar, poderá criar uma cadeira confortável ou uma capacidade de plantar flores a partir dela.

Pin
Send
Share
Send