Serviços da cidade para a destruição de percevejos: uma descrição dos serviços e uma revisão de preços

Pin
Send
Share
Send

Percevejos são um paradoxo da civilização moderna. Eles se adaptam facilmente a inseticidas, habitando países europeus, Estados Unidos, China, Grã-Bretanha e Rússia.

Além disso, essas picadas de insetos causam coceira, podem provocar uma alergia e transportar doenças perigosas. O auto-tratamento de um apartamento de percevejos é um processo complicado, além disso sem garantia do resultado. É melhor confiar isto a profissionais.

O que causa erros na casa?

Esse fenômeno não tem nada a ver com condições insalubres. Percevejos são construídos em novos edifícios e instalações não residenciaise em hotéis, cinemas e escolas. Muitas vezes vêm de apartamentos vizinhos, se estes últimos foram processados.

Uma das razões para a propagação desses insetos são viagens e viagens, insetos e pulgas trazer turistas em malas e roupas, em coisas de segunda mão e eletrodomésticos. Os parasitas só estão interessados ​​em sangue humano, não nos restos de comida no chão ou no pó.

Por esta razão, o local principal da sua habitação é o local de dormir ou rachaduras de uma pessoa nas proximidades: para móveis, em rodapés, para papel de parede. Eles podem se instalar em rosetas, computadores, roupas ou antiguidades.Muitas vezes percevejos vivem em albergues de uma categoria de preço médio.

A presença de percevejos nos quartos é determinada por mordidas, o cheiro azedo característico de frutas azedas, os restos da tampa quitinosa no chão e atrás dos móveis. Nos últimos anos, eles falam de uma invasão real desses parasitas. Os métodos de luta das pessoas já estão irremediavelmente desatualizados: o querosene ou a terebentina estragam os móveis e cheiram mal.

Para referência! Antes da chegada de um especialista, você precisa fazer uma limpeza úmida do local, cobrir os itens com um filme à prova de vapor, afastar os móveis macios, aspirar os tapetes e isolar alimentos e animais de estimação.

Avaliar a classificação das organizações

Controle de empresas-pragas de Moscou

Cidade Limpa. Trabalha com dormitórios, casas particulares e apartamentos, hotéis, canteiros de obras e empreendimentos industriais, quaisquer grandes instalações. Aplicar produtos profissionais de última geração, que em 95 por cento dos casos não requerem re-tratamento.

Existe a possibilidade de processamento gratuito de garantia com alternância de diferentes drogas inodoras e seguras para os seres humanos.

Existem três tipos de fundos:

  • Nevoeiro quente. A solução produz um efeito efetivo e pode cobrir grandes áreas em pouco tempo. Para a pulverização, um gerador de vapor normalizado é usado no qual a substância é evaporada e dosada para a sala. No ar se transforma em um nevoeiro e instantaneamente esfria.

    A composição química das partículas mais pequenas penetra nos locais mais acessíveis e a temperatura do meio aumenta a sua eficácia. O saneamento de um apartamento de um quarto custa 4100 rublos, dois ou mais quartos - 4500-4900 rublos com uma garantia de dois anos. By the way, este método também é usado para destruir baratas.

  • Névoa fria. A solução é dividida e pulverizada de maneira finamente dispersa na sala. O produto tem uma ação prolongada, após o tratamento estar no ar por várias horas. Atua instantaneamente, penetrando na ventilação, rachaduras, espaço atrás da mobília. O custo com uma garantia de um ano e meio será de 2700 rublos para um apartamento de um quarto, 3100-3500 para dois ou mais.
  • Manipulação manual de percevejos: se livrar de insetos odiosos pode ser fixado o preço a partir de 1800, um ano de garantia.
Tratamento complexo com névoa fria e quente de 5.500 rublos, garantia de 3 anos.

Os preços para a destruição de percevejos em um apartamento dependem em grande parte do período de garantia e da velocidade de destruição de insetos.Muitas vezes, recebem descontos sazonais.

Estação Sanitária e Epidemiológica 495. Vai ajudar a se livrar de percevejos no apartamento rapidamente e para sempre. Desinfecção focal e preventiva de percevejos é levada a cabo.

Use microcápsulas ação prolongada, cloro-orgânicos, piretróides, carbamatos. O custo do saneamento começa a partir de 1500 rublos para um apartamento de um quarto.

Garantia (responsabilidade voluntária da empresa para as obras executadas) é concedida de 3 meses a um ano, isto significa que, no caso do aparecimento de insetos neste período, as instalações são re-tratados gratuitamente. Processamento manual e tratamento com nevoeiro, preparações inodoras são realizadas.

Geradhes. Em garantias da companhia, em um ano gastam a eliminação de percevejos em mais de 20.000 premissas, se é apartamento, construindo o trailer, o carro ou o empreendimento. O horário exato também é fixo - os fundos são acionados após algumas horas, no máximo, após 5 dias.

Especialistas prometem dar instruções sobre o que fazer após o processamento e fornecer garantia em 12 meses. O custo é formado em função da tarifa: o padrão com um processamento único e um ano de garantia será de 1300 para um apartamento de um quarto.

Tarifa complexa implica a destruição profissional de percevejos: eles serão envenenados usando uma droga de dois componentes baseada em drogas de duas classes diferentes. A ajuda para mover móveis custará outros 300 rublos e, para uma limpeza completa, será necessário pagar uma tarifa dupla. Partida remota também implica um custo adicional de 300 a 1000 rublos.

MSSSS. Eles prometem passar percevejos no apartamento a preços razoáveis. Realize o tratamento em áreas abertas e fechadas de qualquer área. Garantia até 2 anos, inseticidas que não deixam odores e vestígios. Os métodos de névoa fria (irrigação de superfícies) e quente (fumigação) são usados.

O custo de processar um apartamento de um quarto de 1800 rublos, para organizações o preço do trabalho único depende do tamanho da sala ou enredo: até 50 metros quadrados - de 2.500 rublos.

Ippon Profi. Trabalha com pessoas físicas e jurídicas. Desinfestação de percevejos em apartamentos ou quartos e em instalações industriais.

Fornecido garantia em 12 meses, o tratamento é conduzido por um gerador de névoa fria ou quente, recomendações para mais prevenção são emitidas.

O custo do trabalho para um apartamento de um quarto de 1700 rublos. Eles então sabem exatamente como etch bedbugs para sempre.

Empresas de São Petersburgo

Bio-serviço. O serviço oferece a destruição de percevejos, Partida urgente no dia do registro do pedido, ervas são produtos químicos seguros para quem sofre de alergias, eles podem ser nacionais ou importados, selecionados individualmente.

O preço inclui extradição uma garantia de dois anos, o custo é de 1300 rublos.

Cidade, departamento, st., Petersburg. Consultas são realizadas ao redor do relógiopossível partida urgente dentro de uma hora. Para gravação, produtos aprovados certificados são usados. Período de garantia - 3 anos, com o ressurgimento de insetos, a empresa se compromete a destruir os percevejos para sempre de graça. Cooperação com grandes empresas e indivíduos, os preços de 1750 rublos, as pessoas jurídicas são oferecidos descontos.

LLC "Estação de desinfecção". A empresa utiliza produtos modernos de baixo risco (4 classes de perigo) sem cheiro e desenvolvidos pela própria empresa. O tempo para latir é de até uma hora e meia, dependendo do tamanho da sala.Uma garantia de 2 anos é dada. Após a conclusão da necessidade de ventilação, o tempo exato do que irá esclarecer o mestre.

Os desinfetadores do serviço são treinados nos cursos de Rospotrebnadzor. Portanto, não será difícil envenenar percevejos. Custo das obras em um apartamento de um quarto padrão a partir de 1200 rublos. No caso de o cliente recorrer ao serviço após o processamento por outra empresa que não trouxe o resultado, ele recebe o pagamento em parcelas.

Eco Service. Serviços de desinfestação para pessoas físicas e jurídicas, 19 anos de experiência, instituições comerciais e residenciais. Consulta desinfetante, check-out urgente, tratamento de barreira livre.

A criação de percevejos é feita por inseticidas microencapsulados da 4ª classe de perigo, não tóxico e altamente eficazpulverizado finamente disperso ou por meio de um nebulizador. Categorias individuais de clientes confiam descontos até 50%, o cálculo do custo é feito dependendo das filmagens: para apartamentos de um metro quadrado de 30 rublos, para hotéis a partir de 15 rublos.

Destruição de insetos. São utilizados pulverizadores mecânicos e motorizados e produtos certificados (Minap 22,Xulat S25, Sinuzan, Sichlor e outros). Para cada caso, o produto químico A solução e o método de pulverização são selecionados individualmente. O custo de 1500 rublos.

Para referência! Hoje, os serviços de desinfestação usam apenas medicamentos seguros. Entre eles estão Clovoron, Xulat, Fufanon (análogo de Carbophos), Sinuzan. A poeira é reconhecida como perigosa para os seres humanos devido à toxicidade, e Dichlorvos é ineficaz.

Desinsectadores nas regiões

Dezalit. Chumbo erros usando métodos de nevoeiro frio e quente em qualquer tipo residencial, comercial, industrial.

O produto químico é selecionado dependendo de quem vive no apartamento (crianças, alergias) e do grau de infecção. Dezalit fornece uma garantia de um ano, o custo dos serviços começa a partir de 1800 rublos.

Desenzluzhba. Especialistas argumentam que a retirada de percevejos do apartamento será capaz de por 12 horas. Os modernos micro-pulverizadores são soluções químicas de sopro de ar fabricadas na Rússia e na Holanda. Trabalho padrão começa a um preço de 1300 rublos, a duração do trabalho é de 15 minutos a uma hora, após instruções detalhadas são emitidas contra a re-infecção.

Normadez. O procedimento de exterminação leva cerca de uma hora, é usado preparações inodoras profissionais. Para vários apartamentos ao mesmo tempo desconto é oferecido. Preços de apartamentos de 1500 rublos, para instalações industriais de 1800 rublos.

Irnamaster. Treze anos de experiência A luta contra insetos para pessoas jurídicas e privadas. A culpa dos seus especialistas será preparações inseticidas de fabricantes mundialmente famosos com efeito agudo. O custo é de 1500 rublos, para a distância de partida há uma comissão, com a encomenda simultânea de vários objetos - um desconto de 10 por cento. Para quartos com condições sanitárias precárias, existe a possibilidade de serviços contratuais em uma base contínua.

Gryzunoff. Livrar-se de percevejos e casas. O controle de pragas é produzido ao redor do relógio usando nevoeiro frio sem pesticidas com certificados. O custo de 1800 rublos, quando encomendar através do site dará um desconto.

Importante! Ventilação após a visita de um especialista é desejável para começar imediatamente e sempre que possível deixe o apartamento por um dia. O cheiro geralmente não acontece, mas a droga permanece no ar. Depois de voltar limpe as superfícies de contato com solução de soda, limpeza molhada das instalações não é feita dentro de 2-3 semanas - de acordo com as recomendações do mestre, é garantido para matar todos os insetos.

É desejável escolher uma grande empresa que utilize produtos e equipamentos confiáveis.

Sua eficácia pode ser aprendida a partir de análises de clientes na Internet. Especialistas irão remover os sanguessugas em um curto espaço de tempo.

Ao consultar, certifique-se de verificar se há alergias em casa, gestantes, crianças ou animais de estimação, quanto é o tratamento do apartamento.

Se você não pode usar os serviços de profissionais, então você pode começar a lutar contra os bugs. Felizmente, agora o mercado tem meios diferentes o suficiente para lidar com eles.

Pin
Send
Share
Send