Cucaracha de instruções bedbugs para descarte

Pin
Send
Share
Send

Invasão bedbugs cama (casa) - o fenômeno não é tão raro hoje. Anteriormente, havia uma opinião de que esses insetos ágeis são povoados apenas em apartamentos com condições insalubres, mas isso não é verdade.

Penetrar estes convidados indesejados pode absolutamente em qualquer sala, causando os proprietários um monte de problemas, o maior dos quais são mordidas em todo o corpo, acompanhados por uma coceira intolerável.

Normalmente, percevejos penetram nas casas dos vizinhos através de rachaduras no chão, tomadas elétricas. Você também pode trazê-los com você de viagens de negócios, trazer junto com as compras do mercado ou loja.

Nas primeiras suspeitas da presença dessas pragas em seus apartamentos, elas deveriam tomar rapidamente as medidas necessárias para destruí-las, sem esperar pela disseminação maciça dessa "praga".

Como destruir percevejos? A droga "cucaracha". Descrição.

Como lidar com percevejos e vencer? É problemático destruir este exército sozinho, pois as pragas são colocadas em lugares inacessíveis e a aparição de novos indivíduos em um curto espaço de tempo não demorará a chegar. Você pode recorrer à ajuda de serviços especiais.E você pode tentar percevejos cal com os mais recentes produtos químicos suficientemente eficazes.

Uma das ferramentas mais eficazes na luta contra pragas domésticas é a droga "Cucaracha".

"Cucaracha" percevejos - este insecticida, fabricada como uma cor amarela ou luz azulada emulsão com um cheiro nojento afiado (frascos de 50 ml e 1000 ml). Nos pós, geles e o fármaco activo não é libertado.

As principais substâncias que compõem o "Cucarachi" são os Malatião (, efeitos prejudiciais tóxicos e venenosos no corpo de pragas domésticas artrópodes) e Cipermetrina (Erros afeta o sistema nervoso, eles paralisante. Quase não é sensível às altas temperaturas e luz UV).

Estes componentes são bem complementares, fortalecendo assim o efeito do fármaco e destruindo percevejos em poucos segundos após o tratamento. "Cucaracha" não afeta os ovos bug, mas, devido à preservação de sua atividade dentro de 3-4 semanas, mata as larvas eclodidas. A emulsão é espessa em consistência e requer diluição com água corrente comum.

REFERÊNCIA! Meios de "Cucarach" são criados em água morna! 2,5 gramas de emulsão por 1 litro de água. Na água morna, a volatilidade das moléculas venenosas aumenta várias vezes, resultando em aumento da eficácia da droga.

Emulsão "Cucarach" é usado para se vestir:

  • instalações residenciais e não residenciais;
  • jardins de infância (excluindo os quartos);
  • sanatórios;
  • estabelecimentos de restauração pública;

Instruções para uso. Preparação, processamento, limpeza.

Antes do tratamento com inseticida, a sala (residencial ou não residencial) precisa ser preparada.

Para isso você precisa:

  1. cortinas de janela, roupas para embalar e tirar do quarto (mais tarde tudo isso deve ser lavado);
  2. Para arrancar o papel de parede dos lugares em que estão ficando para trás, pode haver ninhos semelhantes a bichos atrás deles;
  3. Retire os alimentos dos armários da cozinha. Retire-os do apartamento ou coloque-os na geladeira (cereais, açúcar, farinha);
  4. do apartamento para expulsar durante o processamento de todos os residentes e animais domésticos (se houver);
  5. móveis das paredes devem ser removidos;
  6. remova todas as fotos e cartazes pendurados;
  7. rasgar o plinto;
  8. Prepare roupas de proteção, óculos e um respirador, já que a droga é altamente tóxica;
IMPORTANTE! A droga "Cucaracha" pertence à 3ª classe de perigo. É tóxico. Trabalhar com ele deve ser realizado em um traje de proteção, óculos, luvas de borracha. Um respirador também é desejável. Se o produto entrar em contato com a pele, lave com água. Ao menor sinal de envenenamento (náuseas, tonturas) para ver um médico!

O tratamento das instalações é feito a partir de uma pistola de pulverização da seguinte forma:

  1. primeira pulverização significa em locais de maior congestionamento de inseto: tomadas, camas, armários, sofás, mesas;
  2. em seguida, perímetro pulverizado paredes, teto, contornando. Se o chão da sala for de madeira, trate cada fenda;
  3. janelas e portas devem ser fechadas, a fiação é desenergizada;
  4. a uma massa de lesão erros precisa painel de rasgar das paredes, as superfícies de parede e carpetes para subsequente processamento los;

A limpeza depois do tratamento com um inseticida executa-se não antes do que em um dia.

Em primeiro lugar, deve ventilar a área, abrindo bem as portas e janelas por 2-3 horas. Vácuo foi então recolhidos insetos mortos após esta bolsa, na qual havia percevejos queimar. Pisos, móveis de lavagem com água e sabão.O trabalho é feito com luvas.

"Prós" e "contras" do inseticida "Cucarach".

Vantagens:

  • barato;
  • econômico em uso, uma pequena garrafa (50 ml) é suficiente para lidar com uma casa particular ou apartamento de dois quartos;
  • é fácil comprar em quase qualquer loja de produtos químicos domésticos;
  • alta eficiência;
  • <>> muitas críticas positivas;
  • Se todas as regras de processamento forem seguidas, a desinfestação repetida pode não ser necessáriaDesde que a ação ativa do agente é mantida por 2-3 semanas;

Desvantagens:

  • não afeta a colocação de percevejos, neste contexto, recomenda-se voltar a tratar após um curto período de tempo;
  • toxicidade. Não é fatal, mas bastante prejudicial para seres humanos e animais;
  • não produz em forma pronta, é necessário diluir, observando a dosagem exata;
  • Após o tratamento, o quarto deve ser deixado por um dia, o que nem sempre é conveniente;

Deve ser lembrado que 100% da garantia para a destruição de percevejos não dá nenhum meio. "Cucaracha" de acordo com avaliações dos usuários é uma droga bastante eficaz, popular. A principal coisa é observar todas as regras necessárias de controle de pragas, só que neste caso você pode obter o resultado esperado - se livrar da "praga de insetos" para sempre.

Sugerimos que você também se familiarize com outros meios de percevejos: Tetrix, Clean House, Get, Cifox, Forsyth, Fufanon, Executor, Carbofos, Reid, Mashenka, Raptor, Combat

Materiais Úteis

Leia outros artigos sobre bugs:

  • Preste atenção a tais meios de luta em casa como scarers e armadilhas.
  • Descubra as principais razões para o aparecimento de sanguessugas no apartamento, ou seja, cama parasitas.
  • Como os homebugs se parecem e como se livrar deles por métodos diferentes?
  • Aprenda o que eles são perigosos para os humanos? Como reconhecer suas mordidas, especialmente em crianças e como lidar adequadamente com áreas danificadas?
  • Para combater eficazmente esses insetos, descobrir que tipos existem, como se multiplicam e se alimentam, onde encontrar seus ninhos e se podem viver com roupas?
  • Mais sobre remédios populares, em especial vinagre e efeitos de temperatura.
  • Medidas eficazes de prevenção.
  • Estudar vários artigos de revisão sobre meios modernos de luta, em particular com percevejos. Confira a lista de meios seguros para pessoas e animais de estimação e também aprenda a preparar adequadamente o apartamento antes de processá-lo.
  • Se você não consegue lidar com os parasitas por conta própria, recomendamos que você recorra aos profissionais. Eles têm tecnologias eficazes de destruição e poderão ajudá-lo no menor tempo possível.

Pin
Send
Share
Send