É possível congelar espinheiro para o inverno, em casa sem habilidades e preparações especiais?

Pin
Send
Share
Send

Espinheiro por direito é popular pessoas interessados ​​em medicina popular. Hawthorn é de fato a fonte de vitaminas úteis, essenciais para a sua beleza e saúde.

Hawthorn - é baga maravilhosaQue também é agradável ao paladar. É comido com alegria por adultos e crianças.

Hawthorn pode ser acomodado em sua própria terra, e ele será suportar ativamente frutas, e em estado selvagem. Muitas pessoas escolhem para coletar estas bagas vermelhas e delicioso família inteira - é verdadeiramente processo interessante e divertido.

Hawthorn tem o seu período de floração. Como regra geral, ele cai sobre a diferença entre meados de Abril e meados de Maio. Neste momento, é necessário observar a árvore da qual a colher o fruto e garantir que ele não aparecer pragas.

Se você reunir esta baga não é a si mesmos, e preferem comprá-lo de outros colecionadores - você também pode verificar o status aos olhos da árvore da qual foram coletadas as bagas. Claro, é inaceitável para comer espinheiro, se o molde formado e outros elementos não são os mais agradável no tronco.

Hawthorn quer comer, não só durante o período de aquecimento, mas durante o inverno.Claro, isso é possível, mas como congelar espinheiro e em que forma é melhor manter todas as propriedades úteis? Nós falaremos sobre isso da forma mais detalhada nos parágrafos seguintes.

Breve Introdução

Hawthorn - esta baga é muito caprichosa. Ele não tolera a secagem e muitos não sabem prolongar sua vida. Por um lado, de acordo com a opinião popular, o frio mata todas as vitaminas e nutrientes que devem estar contidos na fruta. Por outro lado, todos esses nutrientes podem estar em uma quantidade um pouco menor, mas você pode ter acesso a eles o ano todo.

Muitos bagas perdem suas propriedades úteis devido ao congelamento inadequado. Não é suficiente simplesmente colocar a fruta no freezer e, por algum tempo, esquecê-la. Tudo precisa da abordagem correta e o espinheiro não é exceção. Neste artigo, vamos dizer-lhe em detalhes sobre como congelar o espinheiro, deixando-o por um inverno longo e frio.

Instrução passo-a-passo

Agora que temos lidado com a questão: "É possível congelar espinheiro para o inverno?", Vamos prosseguir com o processo de preparação de bagas.

Como se preparar?

Hawthorn é conhecido pelo povo russo desde os tempos antigos. Muitos espinheiros cozidos beberam e beberam bem como kvass. Alguns usavam espinheiro para comer.

Esta baga aparentemente pequena e despretensiosa é capaz de prevenir vários tipos de doenças do coração e vasos sanguíneos e, portanto, goza de popularidade incomum. Também é necessário lembrar que o espinheiro é comum na parte central da Rússia, mas pode ser encontrado nos Urais e no sul.

Berry é bastante popular. Baseado nisso fazer todos os tipos de bebidas alcoólicas e não em vão. Hawthorn contribui para o fato de que o álcool é mais fácil de digerir quando ingerido e também rapidamente eliminado do corpo.

Mas como preparar o espinheiro para consumo em longos meses? Como preservar seu sabor? Há sempre uma saída e está congelando. Quando congelando, o espinheiro perde suas substâncias úteis, mas não completamente, mas o sabor durante o descongelamento continua o mesmo. Então, vamos começar.

Bagas ao comprar ou coletar devem ser cuidadosamente inspecionadas. Eles não devem ser podridão, frutas secas ou bagas esmagadas. Além disso, se coletou bagas não completamente maduras - jogue-as fora.


Atravesse as bagas várias vezes e quando tiver certeza de que não há galhos e folhas sobrando - você pode começar o primeiro estágio da preparação. Despeje na panela de água corrente e ferva. Assim que a água começar a borbulhar, desligue o fogo e espere a água diminuir ligeiramente sob a tampa.

Agora Em água quente, abaixe as bagas e deixe-as lá por quinze vinte minutos. Toda sujeira e detritos deixarão as bagas e permanecerão flutuantes. O resto do conteúdo das bagas será intocado. Agora Coloque as frutas em um drushlak e lave-as com água corrente.

Em seguida, coloque as frutas, que estão encharcadas com uma toalha na bandeja. Tente colocar as bagas para que elas permaneçam em algum lugar. Deixe-os secar. Agora que a colheita principal do espinheiro é feita para o inverno congelar, você pode avançar para a próxima etapa.

Em que congelar?

Embale o espinheiro em pequenos lotes de pacotes. Certifique-se de agrupar pacotes, depois de liberar todo o ar dela.

Em seguida, verifique as configurações do seu freezer. O grau de congelamento deve ser médio, de modo que vegetais e frutas da hipotermia não percam substâncias úteis.

Faça uma revisão delicadamente no freezer. Não permita que as bagas entrem em contacto com carne ou peixe. Coloque-os em um compartimento separado para os legumes.

Condições de temperatura

Espinheiro congela a uma temperatura que varia de menos vinte graus, e terminando com menos vinte e cinco. Esta é a temperatura ótima. A uma temperatura abaixo do espinheiro pode dar suco, e a temperatura acima ajudará a fruta a simplesmente perder suas propriedades úteis. Portanto, antes de limpar as bagas no congelador, verifique as configurações de temperatura.

Maneiras de armazenamento

Hawthorn congelado deve primeiro ser embalado em pacotes. Escolha um polietileno forte, que não quebra de congelamento.

Além disso, certifique-se de que o saco de plástico não estava molhado. Caso contrário, vai ficar com a geladeira.

Bairro com espinheiro só deve compartilhar legumes e frutas, mas não significa carne. Hawthorn deve ser embalado em pequenos lotes, a fim de evitar o congelamento. Neste caso, a fruta perderá tudo o que precisa.

Tempo

Hawthorn pode ser armazenado no congelador por não mais de seis meses.Infelizmente, os meses seguintes são fatais para este fruto e podem levar ao fato de que o espinheiro simplesmente dá todas as suas substâncias úteis ao frio. Portanto, para não esquecer, anexe um lembrete ao freezer sobre o prazo de validade das bagas ou escreva na própria embalagem.

Opções de congelamento

Desde agora, você sabe a resposta para a pergunta: "É possível congelar os frutos do espinheiro?", Vamos analisar as possíveis opções para o seu congelamento. Alguém congela o espinheiro na água, acreditando que o gelo preservará bem as propriedades da baga. Alguém adiciona outras frutas à fruta.

De qualquer forma, mas Hawthorn congelamento é um processo bastante delicado e trabalhoso, porque o resultado é a questão de saber se as substâncias benéficas são preservadas na fruta ou não. É por isso que vale a pena, em primeiro lugar, familiarizar-se com todas as formas de geada do espinheiro, preparações de inverno que serão necessárias. Talvez, algumas dessas maneiras não ajudem você a manter os benefícios das bagas.

Conclusão

Hawthorn é baga muito saborosa e saudável, portanto, não arrisque suas propriedades úteis para realizar sua própria experiência. É melhor consultar o nosso conselho e, com certeza, você será capaz de criar uma reserva para o inverno que consiste em deliciosos frutos silvestres.

Considere a questão de como congelar espinheiro em casa, com toda a seriedade e talvez, então você legitimamente apreciar todo o dom da natureza coletada em uma fruta vermelha.

Assista ao vídeo: Part 2 - The House of Mirth Audiobook by Edith Wharton (Book 1 - Chs 06-10)

Pin
Send
Share
Send