Variedade Fértil é bastante popular na Rússia, é de grande importância na produção agrícola.
Ela vem no início da temporada de frutificação e traz boas colheitas.
Também difere em floração abundante, mas é auto-fértil e requer o plantio de várias árvores polinizadoras.
Descrição da ameixa "Skoroplodnaya"
Árvore Baixa, mas com uma coroa esférica e esparramada de densidade média, atinge uma altura não superior a dois metros e meio.
Shoots cor marrom-avermelhada, esquelética, lisa e brilhante, espessura média. Rins são rejeitados da fuga.
Folhas verde claro, pequeno, como um pêssego: alongado, ondulado. Não há pubescência nas folhas, elas são lisas dos dois lados.
Flores branco, localizam-se em ramos de ramalhete, três flores de um rim, têm pétalas ligeiramente fechadas, 24 estames, xícara em forma de xícara.
Durante o período de floração, eclipsará todas as árvores do jardim, com as quais sempre floresce antes de suas contrapartes. A árvore floresce no início de maio, diferindo durante este período com uma coroa fofa quase completamente coberta de cor. As flores podem florescer antes das folhas, às vezes ao mesmo tempo.
Frutas pequeno, redondo vermelho-laranja com um revestimento de cera, sem pubescência. Em uma árvore, as sombras da fruta podem variar de amarelo, laranja brilhante a vermelho. Na base da fruta, o funil é praticamente invisível.
Ameixas sente-se em um talo curto, tenha uma sutura fracamente abdominal. Quando as ameixas amadurecem, parece que estão sentadas perto do galho, como se estivessem "escondendo". Pese uma ameixa com cerca de 30 gramas e a pele é densa e grossa. A carne é amarela, suculenta, de densidade média, com fibras finas. A pedra é pequena, oval.
Para provar, as ameixas são doces com acidez, com um sabor de melão perfumado. Ameixa é rica em vitamina C.
Fotos
Abaixo estão as fotos da ameixa "Skoroplodnaya":
História da região de reprodução e reprodução
Ameixa chinesa foi trazido pela primeira vez para a América, onde ganhou grande popularidade. Dos EUA, a ameixa chinesa foi trazida para a Europa, incluindo a Rússia, onde numerosas variedades foram colhidas através da hibridização.
Grade cruzamento trouxe Klaymeks híbrido ameixa sino-americanas com Ussuri vermelho pela polinização das flores do primeiro pólen de árvores a partir do segundo.Ter deduzido uma nota Enikeev H.K. e Satarov S.N.
Esta ameixa pode crescer nas regiões do norte da região de Moscou.
Características da variedade
Ameixa começa a dar frutos pelo segundo ano. A variedade é de alto rendimento. De uma árvore é possível coletar cerca de trinta quilos de ameixa. As árvores vivem até a idade de vinte anos.
Variedade auto-frutífero, a polinização cruzada é necessária. A este respeito, a variedade é muito caprichosa, variedades de ameixa doméstica para polinização não vai funcionar. Os melhores polinizadores serão variedades de ameixa híbrida e Red Ball.
Por maturidade, a variedade é precoce, em contraste com a ameixa doméstica. Os frutos amadurecem em meados de julho - início de agosto.
A carne é mal separada da pedra.
Frosts variedade tolera bemNa ausência de degelo, a árvore pode suportar temperaturas de até 40 graus.
Ameixa - Uma variedade universal de sobremesas, o transporte é normal. Armazene a temperatura reduzida por um longo período de tempo. Você também pode congelar para o inverno. Na alimentação, use frutas frescas e na forma de compotas, sucos, geléias, pastéis ou suflês.
Plantio e cuidado
Cuidar de Ameixa chinesa o mesmo que para o lar. Plante uma ameixa na primavera e no outono. Mas no cinturão do meio, as plantas de outono podem congelar.
Ameixa reproduz bem com a ajuda de ossos.
O solo é escolhido fértil, solto, de ervas daninhas se livrar. Plantada no lado ensolarado.
Regue uma planta jovem com frequência suficiente e os adultos são menos prováveis, mas a quantidade de água é duplicada.
Em tempos áridos, a rega é muitas vezes necessária.
A rega deve ser moderada: se a árvore não tiver umidade suficiente, os frutos ficarão menores e, se você encher a planta, as folhas ficarão amarelas.
Obrigatório poda para frutificação uniforme de ramos. Os brotos que crescem dentro da coroa são podados, o resto - encurtado, partindo de 70 cm para um melhor ganho.
Após 2-3 anos, comece a trazer fertilizantes minerais e orgânicos para o círculo próximo do barril. Na primavera, quando o crescimento intensivo começa, os fertilizantes nitrogenados contribuem. Eles contribuem para o crescimento intensivo da árvore.No outono, fertilizantes orgânicos e fósforo-potássio são introduzidos.
Durante o período de maturação dos frutos, realiza-se o desbaste, que pode ser feito mesmo antes do amadurecimento. Os ramos que começam a cair da carga precisam de um suporte.
Doenças e pragas
Na parte central da Rússia, a ameixa chinesa pode muitas vezes sofrer com o enraizamento do pescoço da raiz. Para evitar que isso aconteça, a variedade é cultivada enxertando-se em um caule alto. Eles plantam a ameixa chinesa em formas de ameixa resistentes ao inverno.
Expostos a doenças típicas da ameixa - moniliose e klysterosporiosis. Para combater estas doenças, a pulverização é realizada no início da primavera, antes de brotar 3% do fluido de Bordeaux.
As ameixas podem ser afetadas pela podridão dos frutos e por mariposa e pulgões. Plodozhorka é uma lagarta.
Ele se afasta do feto para os cortes, dificultando o fluxo de nutrientes para ele.
A fim de salvar a árvore da mariposa, no outono eles cavam o solo perto da árvore e o colocam com o saque. E os insetos são coletados e destruídos para evitar que eles passem o inverno.
Para evitar comer pulgões, pulverização na primavera com produtos químicos: nitrofeno, benzofosfato, carbofos.
Frutas brilhante, delicioso, suculento, perfumado, longo armazenado e bem transportado.
A árvore é necessária polinização cruzada, desde que a variedade é auto-fértil. Nem todas as variedades são adequadas para polinização de ameixas. Entre as deficiências podem ser notadas variedades samofernode, má separação do osso da polpa. Por causa do período de floração precoce Ameixa sofre de apoiar o córtex no lugar do pescoço da raiz, queimadura solar.