Galinhas anãs muito populares com bela plumagem brilhante - Мильфлер

Pin
Send
Share
Send

Recentemente, mais e mais pessoas estão tentando adquirir seu próprio quintal. Produtos naturais de qualidade podem apoiar a saúde e prolongar a vida.

E parte integrante desta transformação são as galinhas, que são criadas para carne útil e por causa dos ovos. No entanto, muitos agricultores iniciantes acreditam que todas as galinhas são exatamente iguais.

De fato, há um grande número de raças diferentes, cada uma com características e características próprias.

E um lugar digno nesta abundância é ocupado pelas galinhas Milfler, que são muito populares entre os criadores.

Frangos Milfler apareceu há muito tempo por razões estéticas. O objetivo principal era obter uma raça incomum com uma plumagem bonita e brilhante.

No entanto, o tamanho desempenhou um papel importante, uma vez que nem todo criador podia pagar pela manutenção de galinhas grandes. Millefler é miniatura em tamanho, o que permite que você mantenha essas belezas, mesmo em salas pequenas. Ao mesmo tempo, eles se sentem muito confortáveis, não sofrendo com as fortes limitações do espaço.

Descrição da raça

Frangos Milfler são representantes típicos do tipo anão, que estão em grande demanda. Um corpo pequeno e limpo, com penas densas, atrai a atenção com sua harmonia.

A presença de várias cores brilhantes dá à raça uma incrível decoração que faz as pessoas irem às experiências. As cores mais comuns são porcelana, preto e branco, tricolor, azul salpicado e branco.

Muitos fazendeiros são tentados a tirar galinhas com cores incomuns que acrescentariam uma variedade ainda maior à raça.

Além disso, muitos criadores e proprietários de pequenas fazendas gostam de luxuosas "calcinhas", que são preservadas em adultos com os devidos cuidados. Com um tamanho miniatura desta raça "calcinha" dá ao frango uma aparência comovente.

No entanto, a aparência é enganosa - e essas belezas podem facilmente se defender, se necessário. Em outros casos, as galinhas distinguem-se pela paz e tranquilidade, o que torna esta raça em animais quase domésticos.

Ao contrário de outras raças, os galos desta raça mostram um cuidado tremendo para a futura prole.Eles guardar cuidadosamente os frangos e galinhas, que eles não sejam perturbados por inimigos. Além disso, o galo nunca vai ser o primeiro a morder a comida, e não se esqueça de convidar mulheres.

Eles, por sua vez, caracteriza-se por ovos talento incrível incubação que é capaz de atraí-los como incubadoras humanas. Muitos usam este galinhas da raça ovos para incubação faisões, raças codorna e aves raras.

Funcionalidades

Galinhas Milfler diferente cor brilhante, chic "calcinha" nos pés e tamanho miniatura. Galinhas são caracterizados pela facilidade e maior mobilidade, mas não exigem grandes áreas para o cultivo. Eles são fáceis de se conviver em um espaço relativamente pequeno, mas para eles vai criar boas condições.

Caso contrário, galinhas rapidamente perder seu efeito decorativo, em particular, perderam "calças" inteligentes com as pernas. Também galinhas não realizadas são, embora esta raça tem boa produção de ovos, tendo em conta o seu tamanho.

Fotos

Macho e fêmea da raça nosso ordenadamente pé na rua:

Representantes de mentira a cor branca spoyno na frente da câmera:

Bem, aqui você vê o Milfler habitat habitual em uma gaiola:

As próximas duas fotos mostram um lindo par de cores incomuns:

Conteúdo e Crescimento


Frangos Milfler diferem resistência extremamente rara. Eles estão prontos para crescer e se desenvolver em pequenas salas, sem perder sua decoração.

No entanto, eles também têm seus próprios requisitos específicos, o que é melhor não violar:

  1. Presença de uma cobertura de grama em um galinheiro.
  2. Ausência de umidade e correntes de ar.
  3. Cama seca para evitar que a poeira grude nas penas.
  4. Alimentação primária com erva fresca e tubérculos.
  5. Presença de altos poleiros.

Muitos fazendeiros tradicionalmente processam as raízes, as fervem e processam. Eles também vêm com grama que é fabricada.

Tal receita é adequada para outras raças, mas Milfler prefere comida natural. Para eles, a comida é simplesmente moída e colocada em cochos de alimentação, para os quais os galos irão inevitavelmente trazer galinhas e frangos.

Esta raça é caracterizada por um desejo de altura, por isso a área da sala para eles não desempenha um papel especial. No entanto, essas galinhas se sentem mais confortáveis ​​quando há parcelas altas nas quais passam a maior parte do tempo.

Se desejar, você pode fazer poleiros de várias camadas, o que dará ao galinheiro uma aparência original e dará mais oportunidades a essas alas luxuosas.

Características

Galinhas Milfler são pequenas em tamanho. Os machos adultos atingem uma massa de 700-800 g, e frango - 600-700 g O peso dos ovos varia entre 28-30 g O número de ovos por ano atinge 105-110 unidades.

Produza esta raça por razões estéticas e receba ovos. Simplesmente com os mesmos investimentos financeiros e temporários, os retornos das rochas anãs são maiores.

Onde posso comprar na Rússia?

As granjas avícolas mais populares na Rússia tradicionalmente se especializam na produção de carne, produtos semiacabados e enormes lotes de ovos.

Mulfler realiza tarefas mais decorativas, de modo que a reprodução desta raça é realizada principalmente por fazendas particulares. Ao mesmo tempo, a criação de Mulfler para eles é uma fonte adicional de lucro, de modo que os preços de uma galinha são decentes.

Para comprar filhotes desta raça, você terá que estudar cuidadosamente fóruns especializados de fazendeiros privados.

Por exemplo, Milfler quase sempre está no "Metochion privado de Marina Mikhailovna"Esta fazenda está localizada no endereço: região de Moscou, Orekhovo-Zuevo, rua Krasina.

Os proprietários podem ser contatados pelos seguintes números de telefone: +7 (929) 648-89-41; +7 (909) 681-28-08 ou por e-mail: [email protected]. Além disso, se desejar, você pode procurar outros representantes brilhantes do tipo anão.

Análogos

Com aparente popularidade, é difícil encontrar filhotes da raça Milfler. Se não houver migalhas preciosas nas imediações, você pode tentar substituí-las por opções mais acessíveis.

Seabright - galinhas anãs com tamanhos muito pequenos. O peso de um frango adulto é de apenas meio quilo, e o peso de um galo ocasionalmente chega a 600 gramas. As cores comuns são prata e ouro.

Esta raça tem uma história rica e aparência incomum, o que torna fácil explicar a crescente popularidade da Sibrayt entre os avicultores.

O frango com voz de Yurlovian é uma das raças mais famosas da Rússia devido ao seu canto único.

Existem muitas caldeiras elétricas diferentes para uma casa particular. Depois de ler isto, você receberá uma boa ajuda na escolha.

Shabot - uma raça incomum de tipo anão com um tronco mundano. Parece que o pássaro está esmagando alguma coisa. Existem variedades com plumagem encaracolada e reta, além de várias cores. O peso de um membro adulto consegue 600 gramas e frango - 500 g. Berinjela é de apenas 80 ovos por ano, e o tamanho do ovo chega a 30 g.

Bentham assemelham-se a representantes da raça Shabot. Esta raça apareceu no território da Rússia, mesmo antes da revolução, mas ainda em demanda. Muitos criadores de aves gostam do delicado físico desta raça.

Embora, não se esqueça que Bentham são excelentes camadas, então eles são freqüentemente usados ​​para chocar ovos de outras aves.

Frango Milfler é uma raça única de tipo anão, que facilmente se tornará uma decoração real para qualquer casa. Ela atrai com facilidade de cuidado, decoração impressionante e excelente desempenho. Avaliar esta raça só pode ser um conhecimento pessoal, que não deve ser adiada por um longo tempo.

Pin
Send
Share
Send