Cada florista não representa sua coleção, sem uma planta tão incrível como Kalanchoe. Tendo comprado uma linda florzinha com um grande grupo de inflorescências, depois de um certo período de tempo, surge um problema: o Kalanchoe cresce e não floresce. Neste caso, não há necessidade de ficar chateado, mas vale a pena considerar as razões pelas quais o nosso Kalanchoe não floresce e o que fazer sobre isso.
- Por que não a flor Kalanchoe, o que fazer neste caso
- Por que o Kalanchoe não floresce, descubra as razões
- Falta de iluminação
- Solo inadequado para cultivo
- Erros ao molhar uma flor
- Temperatura muito alta ou baixa
- Falta ou superabundância de curativos
- Falta de descanso na planta
- Como fazer uma floração de Kalanchoe, maneira comprovada
- Como reanimar o Kalanchoe, como provocar um Kalanchoe em floração
Por que não a flor Kalanchoe, o que fazer neste caso
A maior parte de pessoas crescem um Kalanchoe em uma soleira de janela só por causa de suas folhas, que têm propriedades medicinais e muitas vezes se usam na medicina popular. Mas Kalanchoe não é apenas uma planta medicinal, esta flor tem propriedades decorativas únicas.E se o seu Kalanchoe não florescer, então isso pode ser o resultado de uma violação dos cuidados com ele.
Para entender como fazer nossa floração Kalanchoe, precisamos considerar e resolver as causas da violação de seu crescimento e desenvolvimento.
Por que o Kalanchoe não floresce, descubra as razões
As razões pelas quais o Kalanchoe não floresce quando cresce em casa é grande. Por exemplo, uma planta pode ser cultivada como um híbrido anual, isso é usado para fazer desta flor um bom tipo de venda, porque o híbrido tem inflorescências muito grandes e uma aparência bonita. Então Kalanchoe para tratar plantas tropicais, gosta muito de calor. Pode não ser adequado para o solo durante o transplante, ou as condições de descanso necessárias não são criadas. Para entender como fazer nossos Kalanchoe florescerem corretamente ou o que fazer se o Kalanchoe for puxado para cima depois de um estudo detalhado de todas as causas.
Falta de iluminação
Kalanchoe - uma planta que nos veio dos trópicos e relacionada a suculentas. Simultaneamente adora a iluminação e pode sofrer com a sua superabundância. O dia claro para isto não deveria ser mais que 10 horas. Para fazer isso, a panela com a planta deve ser colocada no peitoril da janela, onde a flor deve receber porções de luz solar antes do meio-dia, então a janela é escurecida.
Você pode fazer isso com um lenço comum ou um material especial, cobrindo-os com uma abertura na janela. Também é possível simplesmente remover o Kalanchoe em um local escuro, criando assim um efeito da noite. Com um grande dia de luz, o Kalanchoe não floresce e muitas vezes se estende.
Solo inadequado para cultivo
O solo para nosso visitante tropical deve ser neutro ou ligeiramente ácido. Isso pode ser comprado em lojas de jardinagem, mas você pode fazê-lo sozinho. Para fazer isso, precisamos misturar 1 parte do solo da folha com 2 partes da terra do gramado e adicionar metade da areia do rio e da turfa ao chão. Antes de plantar ou transplantar o Kalanchoe no solo preparado por nós, ele deve ser lavado com água fervente, para desinfecção e prevenção do desenvolvimento do parasita. Transplante um Kalanchoe cada 2-3 anos, mas só depois que se desvanece completamente. Surpreendentemente, o transplante é necessário para o sistema radicular do Kalanchoe, ele cresce muito rapidamente, enquanto as hastes praticamente não mudam de tamanho.
Erros ao molhar uma flor
Como o Kalanchoe é suculento, não precisa de rega frequente. Erroneous são freqüentemente freqüentes ou curtos períodos de rega, desde que o pote deve constantemente manter a umidade moderada. Quantidade insuficiente de umidade levará à secagem do Kalanchoe, uma grande quantidade de umidade pode afetar negativamente o sistema radicular. Portanto, a rega deve ser realizada à medida que a camada superior do solo seca. No verão, a rega executa-se não mais muitas vezes do que 2-3 vezes por semana, no inverno deve limitar-se a 1 vez. A água para irrigação deve primeiro ser defendida por vários dias. A temperatura da água deve estar à temperatura ambiente.Líquido muito quente ou frio pode arruinar uma planta.
Temperatura muito alta ou baixa
Se o seu Kalanchoe não florescer, então ele também pode estar associado a uma violação de temperatura quando crescer. Escolher o regime correto de temperatura é uma das tarefas mais difíceis dos cultivadores de flores que cultivam um Kalanchoe. Jardineiros, entendendo por que o Kalanchoe não floresce em casa, preste atenção ao regime de temperatura.
No período quente do ano, deve ser mantido em +20 ... +23 ° С. Exceder a temperatura em +25 ° С, já pode afetar negativamente o futuro florescimento de nossa planta. No inverno, a planta precisa reduzir a temperatura para +15 ... +17 ° C. A planta de inverno pode ser colocado na varanda, no início da primavera com o aparecimento de brotos é levado para um lugar quente.
Falta ou superabundância de curativos
Não há recomendações especiais sobre o enfeite.Kalanchoe adubação convencional adequada para suculentas, que podem ser comprados em uma loja de flores. Só precisa de ser alimentado com cuidado, melhores doses reduzidas. A superabundância de fertilizantes pode levar ao fato de que as folhas começam a ganhar peso e os botões não se formarão.
Falta de descanso na planta
Se o Kalanchoe não florescer mais, então isso pode ser devido à falta de descanso. O período de descanso da planta é criado depois que ela floresceu na primeira e na segunda vez. Para fazer isso, corte todos os pedúnculos e coloque a panela em um lugar escuro e fresco, com uma temperatura de +15 ... +17 ° C por 3-5 semanas. Regar uma fábrica em um período de descanso, é necessário muito raramente, não mais muitas vezes do que uma vez por semana.
Como fazer uma floração de Kalanchoe, maneira comprovada
Tendo entendido por que o Kalanchoe não floresce e tendo considerado as razões disto, nós podemos seguramente prosseguir a tentativas de restaurar a floração, nossa bela suculenta. Produtores experientes conhecem a maneira comprovada de como obter Kalanchoe com flores. Para fazer isso, aplique método de estresse.
Como reanimar o Kalanchoe, como provocar um Kalanchoe em floração
Tendo analisado todas as causas e problemas com o crescimento de nossa planta, já sabemos o que precisamos fazer para fazer o Kalanchoe florescer e aderir às taxas normais de crescimento:
- Devemos estar sempre interessados nos vendedores, que tipo de variedade compramos e quantas vezes por ano esse tipo de Kalanchoe floresce.
- Escolha a iluminação certa e abrangente para a nossa planta.
- Escolher com competência o solo para o seu crescimento, realizar transplantes periódicos e adubação.
- Execute a rega correta.
- Quando o Kalanchoe começa a florescer, dê-lhe paz. Neste momento, não transplante ou fertilize-o.
- Observe o regime de temperatura durante o cultivo.