Alycha, que muitas pessoas consideram ameixa, está firmemente conectada na consciência com o sul quente. E eu queria que a ameixa de cereja e para a região de Moscou fosse nativa e representada por suas melhores variedades. Tais variedades foram criadas apenas pela pia, com a qual ameixa de cereja e cruzadas. Agora, uma ameixa de cereja na região de Moscou é tão relevante quanto nos subtrópicos.
- Ouro dos citas
- Cleópatra
- O cometa de Kuban
- Mara
- Nesmeyana
- Viajante
- Presente para São Petersburgo
- Crescimento rápido
- Ruby
- Timiryazevskaya
Ouro dos citas
Entre as bagas de ameixa cereja, a cor amarela brilhante distingue o ouro dos citas. Além do espetacular amarelo, os frutos grandes e precoces se distinguem pela doçura e maciez agradáveis e úmidas. A este respeito, adequado não só para depósito diretamente sobre a mesa, mas também para conservas. A colheita cresce em tamanho médio. Não sensível a mudanças de temperatura, a árvore se estende a uma altura de 3 metros. Ele é coroado por uma coroa em forma de cone, emoldurada pelo verde claro de pequenas folhas. Os jardineiros recomendam que se re-formem uma ameixa de cereja dourada de citas em arbustos. Flores brancas não se polinizam.
Cleópatra
A variedade apareceu 13 anos atrás. Esta ameixa de cereja resistente ao inverno afecta a beleza requintada de frutos preto-violeta muito grandes, ligeiramente cobertos com uma camada muito fina de cera, deixando visível uma costura lateral visível. Núcleo impressionante e doce, a estrutura assemelhando-se a carne cartilaginosa, o osso em que já está meio separado. A árvore é bastante alta com uma coroa esférica até as medidas da faixa do meio. Vários criadores se tornaram auto-férteis, mas com excelente resistência ao inverno e proteção natural contra doenças, inclusive virais.
O cometa de Kuban
O cometa Alycha Kuban serviu de base para a criação de muitas outras variedades. Para tais resultados resultaram inúmeras pesquisas de criadores. O mesmo cometa híbrido Kuban, perfeitamente adaptado ao clima de Moscou, no início de cada um (a partir do terceiro ano) de agosto traz uma colheita abundante de grandes bagas de âmbar. Uma fibra fina de uma polpa suculenta firmemente tranças não separa um osso. A doçura azeda da fruta não é enjoativa.A árvore é baixa, com uma coroa arredondada, bem cuidada e compacta.
Mara
Os criadores bielorrussos inventaram uma variedade particularmente doce, fofa e suculenta de Mara, dando a 7 anos de vida de 0,4 centavos por árvore. Um barril alto (até 3 m) desta ameixeira durante o cultivo requer cuidados adicionais para a aparência da coroa. De julho e quase até outubro, a planta é adornada com cachos de frutas amarelas brilhantes. Mara é apreciada pelos jardineiros por uma resistência natural efetiva a qualquer fungo, incluindo aqueles que causam a clasterosporiose.
Nesmeyana
Nesmeyana é conhecida desde meados dos anos 2000. A variedade era alta e forte, com uma coroa larga. As bagas grandes jogam em tons vermelhos e roxos, e as fibras do núcleo rosa quase não seguram a pedra. A fruta doce tem um sabor amargo agradável, que, talvez, inspirou os produtores de vinho a usá-la como matéria-prima para a produção de uma bebida intoxicante. Entre as vantagens no rendimento do valor médio, destacam-se o amadurecimento precoce das bagas e sua capacidade de tolerar o transporte longo (até 4 dias). Além do vinho alych, Nesmeyany também faz várias preparações para o inverno.
Viajante
Esta ameixa de cereja, entre outras variedades híbridas, é caracterizada por autofecundação parcial e bom rendimento, a partir do terceiro ou quarto ano (0,4 centavos durante a estação). E as primeiras bagas maduras aparecem frequentemente no início de julho. O tronco baixo é cercado por uma cúpula verde da coroa com um pouco podpushennymi da parte de trás das folhas. Flores brancas saem dos rins em pares. Em denso, difícil de remover de pequenos frutos, a casca da baga prevalece sobre o violeta, e sob ela abre uma polpa suculenta, com um osso bem preso. Um aroma agradável de frutas é perfeitamente preservado em bebidas e em qualquer prato de sobremesas. A variedade tolera facilmente o frio da zona climática média e o tempo seco relativamente pouco frequente.
Presente para São Petersburgo
Alychchi, que foi apresentado a São Petersburgo, foi maravilhosamente estabelecido na região de Moscou. A árvore tem galhos da coroa abaixados em combinação com um coto curto e um tronco baixo. Numerosa cor branca aparece já nos últimos dias de abril. Mas a safra, que supera todas as outras variedades (de 0,6 centésimos da árvore), está começando a ser colhida no final de julho - início de agosto.Além disso, as árvores mais velhas, dando tal abundância de frutas, são consideradas plantas enxertadas já no terceiro ano após este procedimento. Bagas coletadas facilmente carregam uma longa estrada. Na laranja ovóide com o tom amarelo das frutas às fibras da carne, os ossos ovais crescem, e a polpa, borrifada de suco, tem um sabor doce e amargo peculiar.
Crescimento rápido
Vermelhos com mistura de laranja de bagas de ameixa de cereja Rapidamente chegou em Moscou da China. A árvore traz a primeira colheita com mais frequência no segundo ano. Escondido na polpa amarelada da baga, o oval de um pequeno osso separa-se facilmente da polpa. A variedade híbrida cruzada da variedade Rapiferous era a líder entre as ameixas de cerejeira pelo conteúdo de vitamina C. A colheita no final do verão é precedida por uma violenta floração de maio contra o fundo de uma coroa larga formada pela escuridão da folhagem. O pequeno crescimento não impede que o pará desta variedade lide bem com quaisquer doenças, assim como com geadas e ventos não só perto de Moscou, mas também no norte da Rússia.
Ruby
Este ameixa tem o seu nome a partir do escuro espectacular, vermelhos de rubi crescer mais (uma baga pode pesar mais de 30 gramas) de frutas. No paladar, a suculenta polpa fibrosa laranja combina com sucesso doçura e acidez. Osso apenas não arrancar. O bom rendimento flutua com mudanças climáticas significativas, mas a própria planta e a seca e a geada carregam quase perfeitamente. A árvore de fruto de médio-alto distingue-se pelo seu inchaço e largo oval da densidade média da coroa. Alycha Rubinovaya é um fígado longo. A variedade foi obtida por criadores da Criméia em 1969.
Timiryazevskaya
A variedade apareceu na Academia Agrícola de Moscou. K. A. Timiryazev. Seu precursor direto é uma ameixa grau conhecido Kubanskaya cometa exposta polinizador. Em cereja Timiryazev ameixa em descrever traços visíveis tais como a estabilidade (árvore traz claramente a cada ano em 0,3 quintais de bagas), estabilidade (que não tem medo de infecções fúngicas), simplicidade (para cuidar vai ser fácil), versatilidade (embora o doce, doce, embora marmelada pode ser feito, para não mencionar o uso em forma fresca).
A própria árvore pode atingir uma altura de 3 metros, tem uma folha fina e tem uma coroa clássica na forma de um cone. A planta é auto-fértil. As bagas de borda com uma pele fina são como pequenos testículos. Dentro deles, uma carne fibrosa, da qual o osso se deforma facilmente.
Cuidando do cultivo da ameixa cereja na zona climática de Moscou, preste atenção ao fato de que não pode ser plantada em locais onde não há sol suficiente. Ao plantar, não é supérfluo usar estimulantes de crescimento. Pressa para realizar o trabalho de pouso imediatamente após o derretimento da neve. Ao calcular a distância entre as árvores futuras (de 3 a 6 m), considere o espaçamento de suas coroas.
A ameixa do solo pode suportar qualquer um, mas com pragas (ambos os tipos de grama, mariposa, protetor de maçã) para fins preventivos, será necessário competir com o crescimento. Realizando simples, especialmente para aqueles que já têm alguma experiência de jardineiros, as regras trarão a alegria do trabalho de verão e o prazer de uma colheita doce.